sábado, 26 de novembro de 2022

O "Rei da Calheta" regressou à ribalta. Reapareceu hoje na RTP/Madeira

 O Fantasma da marina do Lugar de Baixo, persegue-o

O politico madeirense era o vice de Jardim, mas, depois caiu em desgraça e ficou apagado!
 O tipo é muito vingativo guarda rancor aos seus adversários políticos. Processou várias vezes o jornal satírico "O Garajau"

«E se falássemos dos DDT's cá da terrinha que comem tude e o povinhe vai buscar cabazes às instituições de solidariedade social? E se falássemos da enorme dívida que criaste à região com as sociedades de (sub) desenvolvimento, quando eras vice-presidente do (des) governo regional? Hã? Valha-nos Nossa Senhora do Monte»


https://www.dnoticias.pt/2022/11/26/337991-vira-o-disco-e-toca-o-mesmo/

6 comentários:

  1. Esse nojento arrogante, herdeiro das pratas da ALR, anda em campanha para ir para Presidente da Assembleia para o ano. Só lhe falta a mesa para colocar as ditas. Esse tipo não presta e o Calado é uma imitação do mesmo: gajas, violência doméstica, cornos, arrogância, poder advindo da Calheta.

    ResponderEliminar
  2. Violência doméstica ? No caso do Calado é ao contrário. O pobre para se livrar daquilo tem de sair logo... caso contrário acontece como os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homenzinho anda muito triste, quase não pode falar com ninguém , que ela coloca - se na frente e segue-o em tudo.

      Mete-se nos seus assuntos políticos e outros sem ele pedir.
      Põe gente a vigia-lo em todo sítio.
      Não o deixa em paz!
      Muitos amigos já comentam.
      O homem nem respira.
      Atende-lhe o telefone sem ele deixar. Era toda boa para mim, mas depois de conseguir o que queria (que era conhece-lo para poder) descartou-me, mas deu-me cama aquela Olivia Palito. Conheci-a num hotel rasca e a amiga tatuada de fitness, que agora anda tesa, mas ambas de beleza não primam. Octávio

      Eliminar
  3. Os outros ex maridos dela

    ResponderEliminar
  4. Artigo 154.º-B
    Casamento forçado
    Quem constranger outra pessoa a contrair casamento ou união equiparável à do casamento é punido com pena de prisão até 5 anos.

    ResponderEliminar
  5. Ele também tem das suas! Trai a porca desde início com as mesmas lagartas e outras mais bonitinhas, até na véspera do casório. Umas porcas e as outras caíram na lábia dele.

    ResponderEliminar