A lata do Pinóquio
(no entanto temos que admitir que no JPP aquilo é uma tacharia copy paste do PPD; é tacho a mim tacho a ti; "Pai, Filho, Espírito Santo" Amém)
Jaime Filipe Ramos acusa JPP de “querer dinheiro” e ter listas “só com família”
O líder parlamentar do PSD, Jaime Filipe Ramos, acusou, esta tarde, no plenário, o JPP de não devolver “nenhum cêntimo” do dinheiro que recebe do jackpot parlamentar e de constituir listas que são “só família”.O líder parlamentar do PSD, Jaime Filipe Ramos, acusou, esta tarde, no plenário, o JPP de não devolver “nenhum cêntimo” do dinheiro que recebe do jackpot parlamentar e de constituir listas que são “só família”.
Na resposta à denúncia de Élvio Sousa da “pouca vergonha” de haver dois secretários com os respectivos cônjuges em cargos de nomeação, o chefe da bancada ‘laranja’ passou ao contra-ataque, referindo: “Nós sabemos bem quem é que andou a financiar e a ajudar o JPP desde o início. A quem o senhor cospe agora e que andou a pedir dinheiro de mão estendida, mais o seu irmão. Os senhores, de mão dada, andaram por trás das pessoas de Santa Cruz a pedir dinheiro aos partidos, aqueles que os senhores disseram que não prestavam para nada. Mas mal esta Assembleia pagou aos partidos, já querem o dinheiro. Não votam a favor do orçamento desta Assembleia mas não devolvem nenhum cêntimo. Ficam com tudo e gastam tudo, em assessorias também”.
Jaime Filipe Ramos foi mais longe: “Eu convido-o a ver as listas do JPP. É só família – irmão, primo, prima, marido, mulher. Está tudo lá. O panelo está feito. Mas falam aqui dos outros, como se não tivessem nada a ver com isto. É gozar com as pessoas. O senhor deputado acha que ao atacar esconde a sua responsabilidade. Está enganado. Senhor deputado, era bom que se investigasse bem as famílias de Santa Cruz. Há até aqui deputados que têm familiares nomeados nesses cargos”. https://www.dnoticias.pt/2025/7/16/456309-jaime-filipe-ramos-acusa-jpp-de-querer-dinheiro-e-ter-listas-so-com-familia/
Critica do "Vitinha" ao filhote do Jaime Ramos publicada o Diário do Padre:
Vitinha
Desta vez tenho que concordar com Jaime Filipe Ramos. O Élvio Maduro Sousa foi arrasado. O partidozeco Municipal não passa de uma caravana de tachos, famílias, mamanço e esbanjamento do erário público. Sejam sérios, façam política à séria, com elevação, nível e sobretudo frontalidade!
ResponderEliminarMuito bem Coelhinha.
EliminarEsse filho da mãe, para não chamar outro nome tem uma lata do carrilhão. Esse chulo da política madeirense, só está lá, porque o povo ignorante, foi nas balelas do bokassa, que era um povo superior. Tem razão o bokassa, e o seu sucedâneo, a quem um dia apelidou de petit Salazar. É um povo superior a alimentar está chularia da política. Não há povo no mundo que alimente tão bem os seus carrascos. De facto são muito superiores no analfabetismo político. Ninguém os bate!
ResponderEliminarBem visto ó gilinho
EliminarGilinho ah seu mamaguebo, quando é que te vais entregar as autoridades Venezuelanas???
EliminarQuando a Venezuela fôr uma DEMOCRACIA
EliminarTem mandato de captura mas não há acordo para extradição de foragidos
EliminarO AJJ salvou-lhe a vida
EliminarMas também é verdade que agradeceu publicamente essa boa acção do AJJ
EliminarA ceboleira promete cebolas de borla em todas as casas do Caniço .Vamos a isso Dona Cebola
ResponderEliminarEu nem gosto do Filipe Ramos mas acertou em cheio!!!!!!! Bandidagem, socialistas e comunistas disfarçados de "verdinhos" terão muito que explicar ao povo de Santa Cruz!!!!!!
ResponderEliminarVi hoje o progenitor deste artista. Ia de jipe a correr em direção ao Madeira shopping.
ResponderEliminar