domingo, 20 de abril de 2014

Raquel Coelho participou hoje no programa de Acácio Pestana "Rádio Totobola"

Professor de Jardim no Rádio Totobola

Emissão conduzida por Acácio Pestana passa às 10h30 de domingo na TSF-MAmanhã é dia de Rádio Totobola na 100 FM. Programa da autoria do jornalista Acácio Pestana, emitido, como sempre, aos domingos, entre as 10h30 e as 12 horas, na TSF-Madeira.

Na emissão de amanhã, Acácio Pestana contará com três convidados. Raquel Coelho, deputada do PTP na Assembleia Legislativa da Madeira, é uma das presenças confirmadas. Mas também vai participar João Inácio Faria, presidente da Assembleia Geral do CD 1.º de Maio.
Saliente-se ainda a participação de Luís Guilherme Ferreira, professor aposentado que, curiosamente, teve como aluno o líder do GR Alberto João Jardim, e José Manuel Coelho, do PTP, na 2.ª e 3.ª classe, em Santa Cruz.

Há espaço, pois, para muitas e pertinentes conversas. (dn/madeira/assinantes)
Mais uma coleccionadora de maridos VIP
Aos gangs da democracia, não lhes basta abusarem do dinheiro e do poder público, colocando 20 boys e girls, em tachos dourados, quando bastavam 1 ou 2 empregados, para fazer o serviço.
Para eles é sempre pouco, querem mais...
Há muitos amigos a precisar de dinheiro. E quando já não há forma de disfarçar o exagero de tachos, recorrem à contratação por ajuste directo, de serviços externos.

São Bento - 25 mil euros para... atendimento telefónico!!! (começou em 2010 com 51 mil euros)
"Passos Coelho, terá contratado os serviços de uma empresa privada, por 25,1 mil euros, para cobrir as necessidades de atendimento telefónico na sua residência oficial. Isto, quando São Bento dispõe de 10 secretárias e de 21 administrativos.
Dez secretárias, nove auxiliares e 12 funcionários e mesmo assim foi preciso ajuda? Passos Coelho, resolveu contratar a empresa We Promote – Outsourcing e Serviços, Lda. E o zé povinho que pague!

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2014/02/empresa-cuja-gerente-e-ex-de-santana.html#ixzz2zSly4yJF

Sem comentários:

Enviar um comentário