sexta-feira, 13 de junho de 2014

Excesso de zelo de autarcas do PS eleitos em Machico, acabam por prejudicar a população

PTP critica Câmara de Machico por multar “pequenas” construções ilegais

José Manuel Coelho criticou esta tarde o vice-presidente da Câmara Municipal de Machico por passar multas aos munícipes que realizam obras ilegais nas suas propriedades. O líder do Partido Trabalhista Português foi a este concelho esta tarde para dar conta do descontentamento da população, alegando que em causa estão pequenas obras, como uma casa-de-banho ou “um quartinho para o filho”.

“A população costuma fazer pequenas obras clandestinas nas suas habitações. As pessoas pobres, as pessoas do povo fazem uma pequena casinha-de-banho dentro do quintal, um pequeno quartinho, uma pequena arrecadação, um pequeno quartinho para o filho pôr o computador e estudar, enfim, obras de pequena monta. E o que acontece é que o sr. vice-presidente, o sr. Ivo Nunes Góis, anda de fita métrica e livrinho na mão, mais os fiscais, em cima disso”,.

José Manuel Coelho critica o facto de associado a esta vistoria estarem associadas depois multas aos infractores. “Vai multando os munícipes com pesadas coimas e pesadas contra-ordenações, de maneira que há munícipes, por terem uma pequena construção ilegal dentro do seu quintal, ou anexo da sua casa que fizeram de forma ilegal, vão pagar uma contra-ordenação muito mais caro do que o valor que a pessoa gastou a fazer o quartinho ou a pequena obra”.

Segundo o trabalhista, as pessoas estão revoltadas com asituação.

José Manuel Coelho acrescenta ainda que estas medidas são “resultado dos meninos queques que não têm experiência da vida e que são colocados em lugares de responsabilidade e não entendem as dificuldades do povo”. (dnoticias.pt)

Coelho critica Câmara de Machico

Em causa estão pequenas construções “ilegais” que os munícipes fazem nas suas casas

O deputado do PTP, José Manuel Coelho, censurou hoje o vice-presidente da Câmara Municipal de Machico, Ivo Nunes, por alegadamente estar a passar multas ao munícipes que realizam obras “ilegais” nas suas propriedades.

O líder do PTP explicou que se tratam de pequenas obras, para uma casa de banho por exemplo e que não devia haver contra-ordenações municipais.

“Vai multando os munícipes com pesadas coimas e pesadas contra-ordenações, de maneira que há munícipes, por terem uma pequena construção ilegal dentro do seu quintal, ou anexo da sua casa vão pagar uma contra-ordenação muito mais cara do que o valor que a pessoa gastou a fazer o quartinho ou uma pequena obra”.

Esta tarde em Machico o deputado trabalhista afirmou que as pessoas estão revoltadas com esta situação, daí ter-se deslocado ao concelho para alertar para esta situação. (cidade)

Coelho exige bom senso à Câmara Municipal de Machico

1 comentário:

  1. O que faz ali o ensebado Rocha? Onde anda o gago de Camara de Lobos?

    ResponderEliminar