quarta-feira, 4 de junho de 2014

PSD recusa requerimento de José Manuel Coelho e Edgar Silva

Deputados da oposição sem direito a falar no Dia da Região

PSD recusa requerimento de José Manuel Coelho e Edgar Silva
A maioria social-democrata 'chumbou' esta manhã, no plenário, um requerimento de José Manuel Coelho (PTP) e de Edgar Silva (PCP) para que os representantes da oposição pudessem discursar na cerimónia comemorativa do Dia da Região e das Comunidades Madeirenses, 1 de Julho, que terá lugar este ano no Porto Moniz.
O presidente da Assembleia, Miguel Mendonça, disse que o assunto devia ser tratado na conferência dos grupos parlamentares, mas ainda assim colocou os requerimentos em votação. Todos os partidos da oposição votaram a favor das propostas de José Manuel Coelho e Edgar Silva. (dnotícias.pt)~

Plenário interrompido devido a 'ataques' entre PSD e Coelho

Miguel Mendonça dá 5 minutos de intervalo para serenar ânimos

 Uma intervenção do deputado Medeiros Gaspar (PSD) a acusar José Manuel Coelho (PTP) de denegrir o director regional de Florestas, Rocha da Silva, através de um blogue 'incendiou' esta manhã os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Madeira, com o deputado do PTP a pedir a defensa da honra e a acusar o representante social-democrata de defender o sistema da "cunha" no caso do "roubo" de água de rega em Gaula para uma casa particular.
As trocas de acusações continuaram, com Rafaela Fernandes (PSD) a dizer que Coelho "andou a enganar" os cidadãos com uma recolha de assinaturas, que afirmava serem para protestar pelo encerramento de serviços de urgências mas que afinal serviriam para constituir um novo partido. Na opinião da deputada 'laranja', o líder do PTP "já devia estar a ver o sol aos quadradinhos". Os ânimos muito exaltados levaram o presidente do parlamento a suspender os trabalhos por cinco minutos. (dnoticias.pt)

Plenário encerra mais cedo

Faltaram as condições para a continuação dos trabalhos parlamentares.
Terminaram os trabalhos parlamentares depois de uma manhã de interrupções. O CDS-PP solicitou um último intervalo dada a falta de condições para a intervenção dos deputados. Uma ideia partilhada pelo presidente da Assembleia. Antes ainda, José Manuel Coelho defendeu a criação de uma “comissão de reeducação” para alguns deputados, entre os quais Jaime Ramos e o próprio presidente da Assembleia (diário cidade)
amigo EDGAR SILVA concordo contigo mas o partido do PCP MADEIRA TEM DIREGENTES DE CINDICATOS QUE PASSAM O ANO E NAAO FAZEM NADA FALO PORQUE FOI CINDICALISTA E vi muita coisa no cindicato da cnstruçao civil que ate me levou a me demitir por ter um presidente corrupto


             

         "Um dia virá
em que a minha porta
permanecerá fechada

em que não atenderei o telefone

em que não perguntarei
se querem comer alguma coisa
em que não recomendarei
que levem os casacos
porque a noite se adivinha fresca.

Só nos meus versos poderão encontrar
a minha promessa de amor eterno.

Não chorem; eu não morri
apenas me embriaguei
de luz e de silêncio."

Rosa Lobato de Faria, in 'A Noite Inteira Já Não Chega Poesia

Coelho acusa Medeiros Gaspar de ser defensor da "cunha" e do favoritismo

1 comentário:

  1. Mas não é mentira nenhuma! O gajo é mesmo um porco de merda...

    ResponderEliminar