segunda-feira, 20 de abril de 2015

José Manuel Coelho do PTP continua a desmascarar o regime anti-Abril que sempre asfixiou a Democracia na Madeira

Coelho falta à tomada de posse do Governo

O deputado do PTP, José Manuel Coelho, eleito pela Coligação Mudança, não vai à tomada de posse do Governo, marcada para as 17 horas desta tarde, na Assembleia Legislativa da Madeira.
O PTP diz não querer legitimar a maioria absoluta, sobre as quais o partido considera haver dúvidas. No entanto, o PTP não dúvida de que o PSD ganhou as eleições. (dnotícias.pt)

Coelho cria primeiro 'caso' poucos minutos depois do início da Legislatura
Ainda estava a ser lida a lista de deputados eleitos a 29 de Março, quando José Manuel Coelho (PTP) interpelou a Mesa para propor que a eleição da Mesa fosse feita por voto secreto em cabine própria, para os "colegas não chibarem os votos ".
Miguel de Sousa respondeu, aconselhando o deputado do PTP  a votar numa das muitas salas do parlamento. (dnoticias.pt)

PTP faz recomendações à nova mesa da Assembleia para que os deputados possam votar numa cabine


NOVA MADEIRA NOVA


VOTO SECRETO À VISTA DE TODOS
O assunto foi ventilado com tempo e José Manuel Coelho, do PTP, fez a proposta à Mesa cessante: que o voto dos deputados fosse em cabina e não nas bancadas. Com toda a lógica, tal pretensão.

É que mais de um deputado da Nova Madeira Nova laranja se queixara da impossibilidade de manifestar repúdio pelos nomes apresentados pelo PSD, já que têm de fazer a cruzinha com um companheiro de cada lado, em condições de ver tudo.
Isso!
O líder do PTP apresentou a proposta à mesa e Miguel de Sousa, pois claro, rejeitou-a, mandando a Coelho que se desenrascasse para lá votando numa sala qualquer.
Como se o secretismo que se aconselhava fosse destinado à oposição!
Esclarecedor. (fénix)

Coelho recusa estar presente na tomada de posse de um Governo legítimo sustentado por uma maioria ilegítima

Sem comentários:

Enviar um comentário