quinta-feira, 16 de junho de 2016

"Casamento do Ano" continua a dar que falar


Hoje nos espaços perdidos da Assembleia Regional não se falava doutra coisa senão no casamento de José Manuel Rodrigues. Era um falanço nos corredores que só visto! 

Como nós não perdemos pitada, há informações fresquinhas que acabou de chegar à nossa redacção, que transcrevemos abaixo:


Cafofo posa sorridente ao lado do Dono Disto Tudo, Luís Miguel de Sousa.
 Isto é como diz aquele ditado popular, "diz me com quem andas que eu te direi quem és".
 O Presidente da Câmara da Funchal já não esconde as ligações aos grupos económicos que parasitam o orçamento regional e fazem com que a Madeira consuma os bens 30% mais caros que no continente. Só de pensar que este pardalão foi eleito com o apoio dos partidos democráticos. Posto isto, será que o Bloco de Esquerda vai apoiar a candidatura de Paulo Cafôfo para o ano? 




O Casamento de José Manuel Rodrigues agravou o clima de Guerra Civil no interior do CDS/Madeira. Sabemos que a publicação no nosso blogue de fotos do casório, azedou ainda mais as relações entre centristas, nomeadamente, uns que ficaram zangados por não terem sido convidados, e outros, sabemos, foram à Sé Catedral rezar a S. António, por não terem sido convocados para esta piroseira monumental e também para não se verem misturados com tamanha fauna de vampiros que se pavonearam por lá.
Este casamento da viloada Nova-rica mostra bem os últimos 20 anos de falsa Oposição de JMR. Não foi só um casamento de facto, também se mostrou nesta cerimónia o casamento de interesses e pagamento de favores. Os Sousas porque deram emprego à noiva, e o Cafofo que deu emprego à família da noiva, tudo em agradecimento à longa corrupção de bico calado de JMR. Tudo bem cosicado! Só faltou no casamento, e para dar mais elegância à cerimónia, a sra. Cristina Pedra. Os seus vestidos à moda do Curral e os seus penteados em forma de repolho-de-couve fizeram muita falta para o glamour saloio desta finérrima união.

Colaborador da nossa redacção Mossack Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário