sexta-feira, 9 de julho de 2021

A Corsa eleitoral Rosa

 


 Quando se fala dos outros, e que somos de confiança, mas aplicamos o mesmo “modus operandi”, então algo vai mal no reino rosa e socialista.

 A Madrinha com aparentes 3 anos de serviço, nomeada Chefe de Divisão das Obras Particulares, e em simultâneo trata de escolher o seu próprio filho para candidato á Junta de Freguesia da Sé; e se isto não é saber premiar os mais dedicados e se isto não é o mesmo que faz o PSD. 

 Miguel Silva Gouveia tornou-se um político que sabe usar cadeados.

 E que dizer do candidato ao Monte, é que ele quase que se torna, a prova, viva, quando apoiar associações, é quase como tornar o RSI associativo, um prémio que só os mais dedicados subservientes candidatos a políticos merecem.

 O candidato do Monte é funcionário da CMF assim como diversos seus familiares, responsável pelo Grupo Folclórico onde diversos elementos também são seus familiares directos, e que tem recebido da CMF (basta ver na comunicação social) verbas anuais superiores a 10.000€: nem AJJ fazia melhor quando utilizava os escribas políticos do JM para lhes dar um RSI Rendimento Suplementar Indispensável.

E esta, hein!!!!!

 O tal rapazinho que fez parte da direcção do NOS, sendo agora  actual líder do MPT, de risada, líder de si próprio,  onde afirmou por diversas vezes não ter qualquer experiencia politica, mas que foi um dos candidatos mais activos da "Confiança" em Santa Luzia em 2017, encabeçada (antes e agora) pela Prof.ª Énia.

 RSI politica rosa, também é assim, "RENDIMENTO SUPLEMENTAR INDISPENSAVEL", para se ter uma COLIGAÇÃO CONFIANÇA, com muitos partidinhos, satisfeitos com o seu Padrinho PS-M. 

 O PS é uma galinha-chocadeira que esconde na sua plumagem muitos pintaínhos/partidos de bengala e de faz de conta. 

 O NOS e o BE são disso um perfeito exemplo. 

 O BLOCO de ESQUERDA é um pintaínho bem comportado, que resolveu se  abrigar na plumagem do Partido Xuxialista/Madeira e nem sequer um vereador reivindicou para si.   

 Deixou o Miguel fazer a lista sozinho e colocar lá todos os seus amiguinhos. 

 Digamos que o Bloco ficou na Coligação Confiança apenas e só para apanhar bonés! 

 


 Mas a salvou-se a falsa bordadeira lá conseguiu o seu subsídio para a UMAR e as instalações para a sua sede no edifício 2000 no Funchal, onde dá emprego à sua filhota Joana, o que já não é nada mau. O resto  são tretas, lá pensa a antiga "revolucionária" maoista da velhinha UDP.


Sem comentários:

Enviar um comentário