sexta-feira, 2 de julho de 2021

Ana Paula Vitorino aliada do Luís Miguel de Sousa agora vai presidir à entidade reguladora que trata dos assuntos do mar

 


 A ex-ministra do Mar, esposa do contestado ministro da Administração interna Eduardo Cabrita, amiga intima de Luís Miguel Sousa, agora depois de deixar o tacho bem renumerado de Ministra do Mar, vai ocupar o também não menos bem remunerado, tachão na AMT (Autoridade de Mobilidade  e Transportes) nomeada pelo seu amigo Costa. 

 Agora é que o Luís Miguel de Sousa vai controlar tudo o que mexe em matéria de portos e transportes marítimos aqui na Madeira e em Lisboa. Temos informação que a ex- ministra quando vem à Madeira, vai sempre almoçar com o seu amigo Sousa, o DDT. São amigos há muito tempo num escandaloso conflito de interesses.  

 A ilustre senhora enquanto foi ministra do Mar nunca interveio no escandaloso monopólio dos portos da Madeira numa concessão por tempo indeterminado há mais de 30 anos consecutivos sem pagar um cêntimo de renda ao Estado (RAM). Depois de  30 anos a explorar à borla os portos do arquipélago da Madeira e de ter afastado do ARMAS da linha Funchal/Portimão Luis Miguel de Sousa tem agora no bolso a presidente da entidade reguladora dos transportes marítimos para fazer aquilo que quiser e que mais lhe interessar nos seus negócios monopolistas, colocando  o custo de vida muito mais caro para todos os consumidores da Madeira e do Porto Santo.

 Aqui vemos que os corruptos do Partido  Socialista com as mesmas práticas dos corruptos do PSD. São dois partidos irmãos siameses e aliados nestes chorudos negócios.

 Estamos de facto entregues a uma enorme rede de interesseiros e chicos espertos que roubam tudo o  que há para saquear em Portugal e nas ilhas.

 A propósito, porque será será que Paulo Cafofo presidente do PS Madeira, nunca fala no escandaloso monopólio dos portos pelo Luís Miguel de Sousa e não fala nas ligações perigosas que o mesmo mantém com a ex-ministra do Mar Ana Paula Vitorino membro destacado do Partido Socialista?

A ex-ministra do Mar Ana Paula Vitorino foi aprovada pela Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CRESAP) para liderar a Autoridade de Mobilidade e Transportes, avançou esta terça-feira o ECO. Contactada pelo Observador, Ana Paula Vitorino escusou-se a fazer qualquer comentário sobre o processo que a leva à presidência do regulador dos transportes. (ver observador)

1 comentário:

  1. Coelho acertaste no alvo essa vendida anda de braço dado com o mamão dos portos à muito tempo, olha para a cara dela e já se vê o nível de corrupção desta bandidage do PS tachista!

    ResponderEliminar