sexta-feira, 2 de julho de 2021

O antigo deputado do PTP José Manuel Coelho na mira da justiça fascista do arquipélago da Madeira. (Faz nova publicação na sua página do facebook)

 «Hoje acabei de receber mais uma carta para me apresentar no Instituto de Reinserção Social na rua do Bom Jesus (Centro Comercial Europa) na cidade do Funchal.

O sr. juiz fascista aliado do Regime dos ladrões do PSD quer mandar avaliar a minha situação económica e familiar e psicológica para tomar uma decisão sobre mim.
Depois é que decidirá se vou cumprir a pena de 3 anos e meio de prisão a que fui condenado pela juíza do regime (Teresa de Sousa) ou se vou ficar em casa preso com pulseira electrónica.
Claro que nem perco tempo em responder à convocatória da dr.ª Ana Mondim, nem me apresentarei perante os seus serviços.
Se o tal senhor juiz estiver realmente interessado no meu depoimento mande á minha casa a polícia de Santa Cruz para proceder a minha detenção afim de dar cumprimento à respectiva diligência.
Moral da breve história tal como dizia o grande dramaturgo Felipe de la Féria:
"quem luta contra a corrupção na Madeira e o esbanjamento dos dinheiros públicos é apanhado entre dois fogos – por um lado os corruptos do regime jardinista/albuquerquista/Flama e por outro os tribunais e juízes feitos com a oligarquia."
Estes senhores magistrados fascistas da justiça madeirense, já mandam penhorar cem €uros da minha magra reforma para entregar todos os meses ao armador Luís Miguel de Sousa, o homem mais rico da Madeira. Penhoram também outros 120 € todos os meses para os entregar à ex-agente de execução ladra a tal famosa Maria João Marques que roubou mais de 2 milhões de euros na Madeira e fugiu para o Continente e nem um dia de cadeia apanhou.
Já agora aqui vai um recado ao senhor juiz fascista do tribunal da execução de penas da Comarca da Madeira: Em vez de vossa excelência me colocar em casa com uma pulseira electrónica, mande-me de uma vez para o estabelecimento prisional da Cancela, pois aí tenho comida à borla; pequeno almoço, almoço e jantar, o que já não é nada mau! Sempre poupo mais algum dinheiro daquilo que resta da minha pobre reforma, que os senhores juízes (que ganham 6 mil euros por mês+850€ para "ajuda" da renda da casa) me roubam para dar aos ladrões do regime mamadeira.
Coloco aqui a foto dos dois "beneficiários de parte da minha modesta reforma, para os portugueses saberem que são e verem bem a carinha deles e tirarem as suas conclusões sobre a qualidade da Justiça aqui na ilha da Madeira, cujos Juízes que se julgam "Órgãos de Soberania"e acima de tudo e todos nas suas torres de marfim. Mas na realidade estão feitos com os grandes ladrões do PSD acantonados à volta do Governo Regional da Madeira a engordar à grande e à francesa à custa do Orçamento.
Eles agora já estão a salivar com a prespectiva da chegada do dinheiro europeu da chamada "bazuca". Aquillo é que vai ser mamar à grande!»


Sem comentários:

Enviar um comentário