sábado, 18 de junho de 2022

A sobrinha do juiz desembargador Paulo Barreto a dr.ª Patrícia Gouveia substituiu Rafael Macedo na medicina nuclear no SESARAM

 


 Quem revela é o próprio médico madeirense que foi perseguido na Madeira pelo regime fascista do PSD naquela ilha. Lembramos que este médico foi obrigado a fugir da sua ilha natal por causa das justas denúncias que fez  na altura quando desmascarou os negócios corruptos entre o SESARAM e os serviços do Hospital privado da empresa JOAQUIM CHAVES SAÚDE. 
 E também por causa da perseguição do poder judicial corrupto todo  ele feito com regime protofascista do  PSD na Região Autónoma da Madeira, o médico madeirense foi obrigado a fugir para o Luxemburgo onde exerce actualmente a sua profissão de especialista na medicina nuclear.
 Revela o dr. Rafael Macedo acerca da médica que o substituiu no serviço de medicina Nuclear do Hospital dr. Nélio Mendonça na cidade do Funchal: 

 «Afirmo que a Dra. Patrícia Gouveia ganha o dobro daquilo que ganhava, sem fazer quase nenhum, tem viagens pagas de borla para o continente, emprego imediato para o cônjuge se o tiver, casa de luxo paga, etc porque está afecta a uma vaga carenciada que eu nunca tive. 
 De facto, nunca ninguém lhe pode apontar falta de idoneidade mesmo sem exercer, por motivos óbvios. A mãe, a Dra. Cremilda Barros, afirmava dissimuladamente que a filha nunca quereria voltar à Madeira. Mas todo este cenário montado foi para favorecer os corruptos da "Joaquim Chaves Saúde" e da comandita do regime podre que governa a Madeira há 46 anos. Afinal, tinha a razão quando suspeitei disso na altura.
"Fiz a cama" para a pequena do regime deitar-se.
 Há pelo meio, muito custo de  vidas humanas de madeirenses que morreram de cancro por falta de  assistência atempada do serviço de Medicina Nuclear que instalei e dirigi no Hospital dr. Nélio Mendonça, que esteve muitos anos parado de propósito afim de favorecer os negócios do regime com o hospital privado da empresa Joaquim Chaves Saúde.
 Uma coisa garanto, essa miúda protegida pela escumalha que mata e matou e continua a matar neste país, nunca fez nem nunca fará nada que ponha em causa a sua cadeira (agora de Ouro) para proteger quem quer que seja (exceto a sua comandita, como é óbvio). Eu sentiria vergonha e nojo de mim próprio se estivesse no papel dessa jovem médica. Mas como a ilustre menina é filha de boa gente, nada vai acontecer. Pois claro! 
 Esta  senhora Dra. Patrícia Gouveia (a actual directora do serviço de medicina nuclear), fui eu que lhe dei a formação). A moça é filha de Cremilda Barros (Ginecologista  que por sua vez é irmã das outras senhoras Barros e são cunhadas do Juiz Desembargador Paulo Barreto) e de Miguel Pestana (cirurgião geral e irmão/família de imensos médicos do hospital como acima referi).»
Paulo Barreto o juiz desembargador
 «A dr.ª Patricia Gouveia (acima na foto) é filha da dr.ª Drª. CREMILDA Barros (ginecologista e obstetra); o pai é o Dr. Miguel Pestana (cirurgia geral) e o tio (casado com a irmã da mãe, ex-Diretora do Arquivo, Fátima Barros), é o Juiz Desembargador Paulo Barreto, este que arquivou crimes cometidos pelo Joaquim Chaves Saúde no Funchal, no Sesaram. Aqui está uma ínfima parte da imensa rede deste regime que tudo controla e persegue todos aqueles que se oponham aos seus negócios e abusos.»- acrescentou à nossa redacção o Dr. Rafael Macedo»
«Foto da dr.ª CREMILDA BARROS (ginecologista e obstetra, IRMÃ de Fátima Barros do Arquivo, mulher do Dr. MIGUEL Pestana, cirurgião geral, e que são pais da Dra. Patrícia Gouveia, que está na Medicina Nuclear; a Dra. Fátima Barros, ex-Diretora do Arquivo da Madeira, é esposa do Juíz Paulo Barreto). Existem muitos outros no hospital. Aqui, isto é uma rede elitista, toda ela bem paga, vivendo à custa do Zé pagante fazendo parte do regime do PSD/Madeira.» -acrescenta o nosso amigo  dr. Rafael Macedo




 disse o médico Miguel Ferreira, colega de Rafael Macedo nesta troca de mensagens.




6 comentários:

  1. DEUS PATRIA E FAMÍLIA, CHEFE, QUE SE PODE FAZER????

    ResponderEliminar
  2. Que putedo Dr Macedo! Até mete medo...

    ResponderEliminar
  3. Tudo falso!! E os laços familiares estão cheios de erros..deviam ter vergonha de difamar assim profissionais com qualidade. O ressabianco do Dr. Rafael Macedo é muito triste. Devia investir a sua energia em tentar deixar de ser incompetente !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga o que está errado? Quando à incompetência, está à vista, ora essa.

      Eliminar
    2. Diga o que está errado? Quanto à incompetência, está à vista, ora essa

      Eliminar
  4. A competência médica é por inerência, avaliada por quem tutela o exercício da actividade, ordem dos médicos.
    Quem de ânimo leve acusar o Sr Dr Rafael de incompetência no exercício da sua actividade, só o faz por por má fé, seja ou não medico o indivíduo em questão.

    ResponderEliminar