terça-feira, 10 de outubro de 2023

O pintor Emanuel Aguiar acusa (na sua página do Facebook) Nini Andrade directora da galeria de arte «Garouta do Calhau» de plagiar as suas obras

 


É preciso muita lata...
Amiga “Garouta do Calhau”, como é que aplaudes a minha criatividade de novas obras para depois colocar os novos Artistas a brilhar?!
Eu gostaria muito que retirasses aqueles quadros dos Calhaus que estão no Molhe, em que tu te identificas como autora e criadora dos mesmos. Como será possível a criadora estar no Brasil e as obras surgirem?! Eu estava a pari-las nos armazéns do Savoy, nas arrecadações, quando o Comendador aparece e diz: ” a artista está no Brasil e as obras estão aqui, neste momento, a ser criadas?!!!” Eu apenas respondi: é preciso ir à bruxa para saber quem é o seu autor!!!
Mas como tens uma lata soberba na entrevista de uma das maiores jornalistas, Fátima Campos da RTP, ao colocar uma das minhas obras no chão e com uma esponja fingias que pintavas... Esta tua ação para mim foi e é um nojo!!!
Esta ação foi de “garouta”! Eu quero resolver esta tua fantochada para sempre. Por favor, entrega as obras ao seu dono, porque eu assinei e os outros artistas como uma doação à Fundação e nunca fomos pagos.
A mentira só dura, enquanto a verdade não vem ao de cima!!!
A prova dos nove partilho com todos, porque a sociedade precisa de saber quem vive de imagem, de hipocrisia há anos. Sou apologista da Verdade e não de estrela a cumprimentar com o chapéu de outros.
Nota:
Não vale a pena vires com os amigos para a minha casa chorar para retirar a verdade, tal como da outra vez.
Afinal, quem sempre falou a verdade foi o José Manuel Coelho.
Um abraço, fica bem com Deus!



















7 comentários:

  1. Não me admiro nada. Ainda faltam as histórias da "madrinha" e das suas jovens virgens do campo, escolhidas a dedo para serem fodidas pelos senhores do poder e do ppd... As troupes de Carnaval, da Festa da Flor e a Fundação de Caridade; escondem muitos podres!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah!! Este gajo é roto mas diz umas verdades

    ResponderEliminar
  3. A Nini é um flop, só propaganda, uma desgraça! Emanuel tem razão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele devia publicar e registar suas obras logo.

      Eliminar
  4. Estes dois queridos têm algo em comum: são amigos do rabeta João Carlos Abreu. Zangam-se as comadres, e é uma baixaria

    ResponderEliminar
  5. É o mesmo que esse pintor Emanuel copiar os trabalhos do pintor coelho

    ResponderEliminar
  6. Acredito que ela faça isso aos artistas. É triste. Tem estagiários e a alguns "rouba-lhes" a autoria sem pagar nada.

    ResponderEliminar