sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

O ex-vereador Gil Canha desmascara e demarca-se do corrupto deputado do PS/Madeira Miguel Iglésias

 Que inferno !


 WHAT A HELL! Foi o meu espanto, quando vejo ao lado da minha foto do DN de hoje, um cavalheiro chamado Iglésias. Obviamente que os jornalistas do DN fizeram o seu trabalho, está certo! Mas que me cria uma imensa urticária aparecer ao lado desse senhor de má figura e reputação, lá isso cria! Iglésias é o homem de mão do grupo Sousa no interior do PS/Madeira, foi esse indiscritível cavalheiro que engendrou com o sr. Cafofo a retirada dos meus pelouros de vereador, porque eu era contra a revalidação criminosa da licença de construção do Savoy, e foi ele que me tentou corromper, no caso da tentativa de falcatrua do célebre jantar do Francisco Assis, onde esse cavalheiro queria retirar dos cofres da autarquia cerca de 3000 euros. Foi esta criatura, delfim e lugar tenente de Cafofo, que encheu as empresas municipais da CMF da clientela mais alarve e parasitária que há memória. É triste, um gajo acordar de manhã e ver a sua foto ao lado de uma serpente!

9 comentários:

  1. O que fica por explicar, what a hell, é a razão pela qual Gil Canha jamais foi censurado pelo DN...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você ou é mentiroso ou ignorante. Foi censurado já nos tempos do Blandy, quando acabava cada artigo com a famosa frase "Descarregar um navio na Madeira custa mais seis vezes que nos Açores. Agradeça ao Alberto João." E já na fase do culpado pela situação nos Portos desde essa altura, actual dono dessa folha de couve chamada DN-M, tem visto o Gil Canha ou o Élvio Sousa a escrever artigos de opinião? De facto, a Madeira merece o Regime que tem com gente que pensa como você! 50 anos mais!

      Eliminar
  2. Albuquerque sai por iniciativa própria ou é dimitido?
    Homem com tomates não se dimite!!!!!!
    Vamos a ver quem tem tomates para o demitir

    ResponderEliminar
  3. Albuquerque cavou a sua sepultura política. Foi intimidado pelo ultimato da menina Mónica. Hoje dia 26 de Janeiro pelas 17 horas Albuquerque vai pedir a sua demissão. Vai indicar como para o seu lugar os nomes Pedro Coelho e Jaime Filipe Ramos. Acredito esses nomes não vão reunir consensos entre o PSD o CDS e o PAN. Irineu anda calado que nem um rato .
    Eu acho o mais provável sera a convocação de novas eleições. Só o povo tem legimitimade para criação de um novo governo.

    ResponderEliminar
  4. O roto a dizer mal de outro igual.
    Grande poeta esse gilinho

    ResponderEliminar
  5. Pepe Escobar explica...
    https://www.youtube.com/watch?v=pGfi1AlzhFY

    ResponderEliminar
  6. A sede doida desta oposição é mais que doentia, que claramente não é para ajudar o povo, mas para satisfazer seus próprios ombigos. Nunca me sai da cabeça que a denúncia anónima de factos que não são verdadeiros partiu de oposição com ajuda de alguns ressabiados do psd para unicamente entravar a apresentação dos candidatos

    ResponderEliminar
  7. É uma forma suja de entravar as eleições e condicionar a campanha eleitoral

    ResponderEliminar