sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

O Partido trabalhista apresentou a hoje a sua candidatura pelo círculo da Madeira à Assembleia da República.

 

Raquel Coelho é a candidata do PTP à Assembleia da República

Candidata diz que os madeirenses não merecerem "um governo recauchutado e corrupto e que Albuquerque e Calado são a ponta do icebergue da corrupção"

 O PTP formalizou, esta manhã, a candidatura às eleições à Assembleia da República. Raquel Coelho é a cabeça-de-lista. 

 No seu entender, a Madeira precisa de um reviravolta política, na qual o PSD faça “uma cura de longos anos na oposição". 

 Através de uma nota de imprensa, diz que os madeirenses não merecerem "um governo recauchutado e corrupto e que Albuquerque e Calado são a ponta do icebergue da corrupção".Para o PTP, o PSD não pode continuar a merecer a confiança de gerir o dinheiro dos contribuintes e o Orçamento Regional. 

 O PTP pede eleições regionais e a confiança dos madeirenses na sua candidatura. Diz que são necessários deputados combativos e corajosos para defender os recursos da Região dos "ladrões do PSD".

https://www.dnoticias.pt/2024/1/26/391680-raquel-coelho-e-a-candidata-do-ptp-a-assembleia-da-republica/

“Temos de dar um cartão vermelho ao PSD”, defende Raquel Coelho


O PTP mostrou-se favorável à moção de censura apresentada esta manhã pelo Partido Socialista ao Governo Regional.

Raquel Coelho afirmou que o “escândalo de corrupção” não era “uma novidade” para o partido e que, neste âmbito, “por diversas vezes, tentou alertar os madeirenses e as instituições públicas para a corrupção que estava a usurpar os recursos”.

Deste modo, Raquel Coelho assumiu, à margem da entrega da lista as eleições legislativas de 10 de março, que o Governo Regional “não tem condições para continuar”.

“Tem de haver eleições. Os madeirenses têm que se pronunciar sobre o que se está a passar”, disse, acrescentando que é necessário “dar um cartão vermelho ao Partido Social Democrático”.

A finalizar, asseverou que o partido liderado por Miguel Albuquerque “não tem condições políticas e morais” para continuar, “nem mudando as figuras como muitos partidos querem fazer”.

https://www.jm-madeira.pt/regiao/temos-de-dar-um-cartao-vermelho-ao-psd-defende-raquel-coelho-PP15385280

6 comentários:

  1. https://cnnportugal.iol.pt/madeira/psd/corrupcao-na-madeira-as-ferias-de-luxo-oferecidas-a-albuquerque-e-familia-no-savoy/20240126/65b40e98d34e371fc0bc6c6a

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Macedo ficou invejoso não foi cabeça de lista pelo Ptp.

      Eliminar
    2. Com a tua ajuda, nem chega a 50, invejoso de merda

      Eliminar
    3. Invejoso? Não. Realista.

      Eliminar
    4. És um invejoso, estragaste o partido com a tua horrorosa reputação, e agora tens lata de dizer isso? És um grandíssimo filho da puta.

      Eliminar