sábado, 24 de fevereiro de 2024

O ex-deputado do PND Gil Canha desmascara o deputado "vendilhão templo" Víctor Freitas

 

Victor Freitas o maior camaleão do PS Madeira ( Ele não passa de um vendido um pau mandado e submarino do Sousa Monopolista dos Portos)

«Muito raramente vejo a RTP/Madeira Sousa porque não gosto de ser alvo de propaganda do regime. Contudo, amigos meus alertaram-me que viram num debate o sr. Vítor Freitas, do PS/Madeira Sousa, dizer que as denuncias ao DICIAP foram feitas por um ex militante do PSD/Madeira, referindo-se à minha pessoa. Ora tenho de dizer a esta criatura que já não sou militante do PSD/Madeira Sousa há 29 anos. Também tenho a dizer a esta criatura que não alimento traições, nem dou facadas nas costas nos próprios camaradas, somente para permanecer eternamente à tona do estrume; não tenho hábitos de apoiar e promover corruptos como o grupelho cafofiano corrupto que tomou conta do PS/Madeira Sousa, não sou político profissional nem parasita que vive desde a adolescência agarrado às orelhas do sistema, nem sou um vendido ao Sousa!
Na luta contra o jardinismo e contra a corrupção o sr. Vitor Freitas nem me chega aos dedos dos pés, nem passa das minhas unhas, quanto muito poderá ser um irritante e microscópio fungo pé-de-atleta. Nunca fui colaboracionista do regime, nunca lambi as botas nem almocei com os oligarcas da Mamadeira, nunca fui homem de jogadas sujas de bastidores nem na minha curta vida parlamentar votei na célebre medalha ao Alberto João Jardim, como apoiou e votou esta malévola e escorregadia criatura cospideira.»

20 comentários:

  1. Mudam as lideranças no PS e este artista Victor conhecido pela alcunha Primeiro Damo continua sempre nos primeiros nomes elegíveis para a Assembleia Regional.Este vai ficar na Assembleia até aos 100 anos.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro damo, o cara de sapo baboso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que não dá para tirar a foto deste sapo do blog? É que não consigo olhar para seres repugnantes!

      Eliminar
  3. Foi este gajo que a mando do Sousa instigou o Cafôfo a rebentar com a coligação Mudança, e a rebentar com a oposição para o PSD se perpetuar no poder! É um canalha!

    ResponderEliminar
  4. O Gil Canga dá com cada batatão na escrita... Erros ortográficos, até.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate podia escrever á vilão que se percebia tudo, e tudo o que disse é uma realidade terrível...estamos a ser.tramados.pelo.PSD e pelo PS á 50 anos...

      Eliminar
    2. Já viram quantos erros deu o Edgar numa só frase? Como é possível não entender, por exemplo, que o verbo haver tem “H”? Mas o homem não consegue, é demasiado básico!

      Eliminar
    3. Não admira o gilinho dar tantos erros na escrita.
      Após a fuga da Venezuela conseguiu tirar a quarta classe de adultos e com uma grande cunha

      Eliminar
    4. Cunha do seu amigo professor Cafôfo

      Eliminar
    5. Um enfermeiro que não sabe escrever e quer um tachinho.

      Eliminar
    6. E os que vêm do submundo Venezuelano, atrasados mentais e que se dizem pessoas de bem, com caras de diabo, só para um tacho????

      Eliminar
  5. Cruzes, Gilinho, assim você me molhou toda! Homem corajoso, macho! Só arrepios e calores

    ResponderEliminar
  6. Fez algo de jeito votar na medalha. Pelo menos reconheceu o valor de AJJ para a Madeira.

    ResponderEliminar