quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Debate sobre o património no Teatro Municipal do Funchal

 O nosso fotógrafo estava lá e colheu instantâneos do Super religioso Tomás Freitas, do advogado «sacristão» Ricardo Vieira e o Dr. Baptista professor catedrático da Universidade de Aveiro. A sala do teatro tinha pouca assistência. O povo madeirense está-se nas tintas para esses temas do património e valoriza muito mais os arraiais e as ponchas nos bares da noite.

Tomás Freitas traja sempre com roupas escuras pretendo copiar o Custódio Correia aquele empresário preso juntamente com o Pedro Calado. Ou talvez pretende copiar o milionário Madeirense "falido"Joe Berardo. O nosso fotografo esteve a tento a todos estes pormenores.


Outro amiguinho cristãozinho do CDS.
 O advogado «sacristão» não poderia faltar. Ainda nos lembramos que ele quando foi vereador da CMF pelo CDS foi o homem que mais atentou contra o património edificado. Ele juntamente com o Paulo Cafofo, foram os facilitadores para a construção do novo Savoy com aquela volumetria descomunal violando todas as regras do respeito pelo património já edificado na cidade do  Funchal.
 
 Este professor Baptista é um intelectual  que critica o regime mas anda sempre em bicos de pés para mamar à grande e á francesa todas as benesses que o regime lhe oferece. É mais ou menos igual à saudosa Maria Aurora animadora cultural na CMF e na RTP/Madeira. Ela era muito crítica do regime jardinista nas conversas que fazia em privado, mas perante a opinião pública ela era um beneficiária das sinecuras do regime. De maneira que este senhor Baptista é mais um grande hipócrita da cá nossa praça. Ele  quer é sinecuras e privilégios. Com pessoal desta apanha nunca teremos qualquer transformação da sociedade ou mudança de regime, estes tipos são todos situacionistas mamões. Isso é o que eles são de facto!

Tomás Freitas e professor catedrático João Baptista, são de facto uma dupla perfeita . Vamos pegar na fotos destes dois artistas e colocá-las em cima da nossa mesinha de cabeceira.
Ora cá está uma tripla perfeita: Professor João Baptista. Advogado sacristão e celestial religioso Tomás Freitas.

6 comentários:

  1. Não me digas que o fotógrafo é um tal trolha Rui Marote?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fotos são da autoria do fotógrafo Nelson Martins.

      Eliminar
    2. Nosso fotógrafo?????
      Tens muitas alucinações Charl Silva

      Eliminar
  2. E o Coelho nem as flores podres do cemitério o querem...O Pravda tornou-se a rascaria da oposição.

    ResponderEliminar
  3. Viva o Santo Tomás Freitas, amado em Santa Maria Maior e São Gonçalo! O cérebro do PND!

    ResponderEliminar
  4. Os madeirenses estão se cagando para isto

    ResponderEliminar