terça-feira, 22 de outubro de 2024

Correio da Madeira explica melhor o motivo da venda do apartamento de Pedro Calado

 Vender antes que seja arrestado.

17 comentários:

  1. O Calado devia era processar o correio da manha e exigir de compensação todos os lucros obtidos com estas noticias caluniosa durante a vigência da sua presunção de inocência. Nota-se uma clara parcialidade, sensacionalista e de desinformação contrária aos princípios jornalísticos, abusiva e ilegal. Os jornalistas também tem código deontológico e a calunia é crime e levam com pena agravada. Péssimo jornalismo esse correio da manhã e não há arresto porque os bens não são produto do crime nem o calado está condenado de nada. Há limites. A existir é ilegal e inconstituciknal A justiça não serve para colocar os arguidos em situação ainda pior e leva los a condição de ometer crimes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O calado que processe o correio da manhã se entende que está a ser difamado!

      Eliminar
  2. Depois admiram-se que sejam ilibados. O Correio da Madeira só está ajudar o Calado a ser ilibado. Ignorantes de pacotilha! Desconhecem dois fatores importantes no direito: a validação das provas e/ou ónus da prova. Com este tipo de alegações, boatos e supostos artigos só estão a minar o processo. Obrigado Correio da Madeira por dar mais uns anos de poder ao PPD!

    ResponderEliminar
  3. Digam ao amigos do PS Madeira que escrevem no Correio da Madeira, que continuem a escrever esse tipo de artigos. Só mais pontos para ser ilibado e voltar eventualmente à política (ou não) e derrotar mais uma vez o PS Madeira e os seus partidos satélites como JPP, BE, PCP, BE, PAN etc. Depois aparece o Coelho a falar de ditadura, de 50 anos de PSD na Madeira e todo esse choradinho de lambecus de Nicolás Maduro...

    ResponderEliminar
  4. Os escuteiros do Cafôfô que escrevem no Correio da Madeira só contribuem para o Calado ainda ter algum futuro político. Gostam de reviver mortos e depois são derrotados eleitoralmente por esses mortos...Impressionante a capacidade de dar oxigénio ao moribundo PPD.

    ResponderEliminar
  5. Se calhar ele quer desfazer-se do apartamento!
    Um rés do chão, junto à igreja da Nazaré, fica sujeito a muita coisa. Vale bastante, mas para alojamento local.

    ResponderEliminar
  6. Ai a especulação opinativa negativa mas a esta gente a vida deles não lhes chega ? Que vida medíocre levam que precisam de opinar na vida particular de outros ? Este ultimo comentário francamente..Um res do chao junto da igreja vale mais para alojamento local ? Lol os turistas preferem ouvir sinos logo de manhã ou a natureza ? Hoje em dia e com segurança eo apartamento t4 ou t5 vale sim esse valor porque há no mercado t1 a 300 mil e ja vi varios t3 a 1 milhao sim. Faz bem ele aproveitar o mercado caso contrario não consegue adquirir mais barato. O que se tem de fazer para todos os madeirenses e portosantenses é parar no futuro próximo com esta bolha imobiliária que prejudica os portugueses

    ResponderEliminar
  7. A bolha imobiliária surgiu com o ps !! E geringonça!! Altura do costa!

    ResponderEliminar
  8. E o alojamento local que ajudou a originar essa bolha também https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/governo/governos-anteriores obrigada coelho por este blog para esclarecer as inverdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras em vão. O Coelho está cem por cento com demência

      Eliminar
  9. Demente sempre foste tu, Charl de submundo.
    A prova é que ninguém em nenhuma parte do mundo, que para ti, são 7, te quer num centro hospitalar.
    Sabes o que dizem os portugueses?
    Quando não é do malho é do malhadeiro.
    Aprende estupido de submundo .

    ResponderEliminar
  10. O Cafofo é um idiota tão corrupto como o Albuquerque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita comichão faz esse senhor Cafofo. Nunca lhe vão perdoar.

      Eliminar
    2. Um inútil a fazer comichão? Só se for ao primeiro damo. Ao pereirinha o careca está muito longe de lhe chegar aos tomates.


      Eliminar
  11. O Carlos Pereira é o Napoleão do PS Madeira em breve voltará e acabará com a farsa do Cafôfô e os seus acólitos socialistas lambecus do JPP.

    ResponderEliminar
  12. O primeiro damo é o primeiro a fazer a cama ao Cafôfô, esse nunca quer que o regime do PPD acabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse damo e o parasita Cafôfo derretidos não passam de zero

      Eliminar