Esta Corina Machado é a mesma “democrata“ que então deputada participou no golpe de estado contra Hugo Chaves recém eleito com uma grande maioria de votos. Corina tinha apoio dos EUA para fazer eleger o seu candidato mesmo que de forma fraudulenta. Só não contou que Maduro descobrisse tudo e actuasse a tempo de impedir o golpe . E falhou! Falhou porque Maduro acompanhou as manobras todas e impediu o golpe!
Esse Prémio Sakharov tornou-se num insulto à memória do cientista e físico nuclear russo que lhe deu o nome. A mesma história de quando deram o Nobel da Paz ao Barack Obomba, só por ser escuro e ter bombardeado árabes em vez dos judeus.
Esta Corina Machado é a mesma “democrata“ que então deputada participou no golpe de estado contra Hugo Chaves recém eleito com uma grande maioria de votos.
ResponderEliminarCorina tinha apoio dos EUA para fazer eleger o seu candidato mesmo que de forma fraudulenta. Só não contou que Maduro descobrisse tudo e actuasse a tempo de impedir o golpe . E falhou!
Falhou porque Maduro acompanhou as manobras todas e impediu o golpe!
Viva o general Alcazar! Abaixo o general Tapioca!
ResponderEliminarEsse Prémio Sakharov tornou-se num insulto à memória do cientista e físico nuclear russo que lhe deu o nome. A mesma história de quando deram o Nobel da Paz ao Barack Obomba, só por ser escuro e ter bombardeado árabes em vez dos judeus.
ResponderEliminarOra bem.
EliminarPodias disfarçar os teus rotineiros (como tu) nos comentários, e és Chatl, Charl Silva
EliminarNUNCA SERÁS , SILVA CHARL
NUNCA FOSTE GENTE !
Os americanos querem a democracia pura do putin
ResponderEliminar