Estes cavalheiros se não fossem hipócritas e dissimulados fariseus até pareciam cómicos. Quem mais tem atentado contra a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão nesta terra do que o poder judicial fascista que a república colcou cá na ilha da Madeira?
Onde está moral destes cavalheiros para falar em liberdade de imprensa?
Quem acabou com o jornal anti-regime «O Garajau» . Quem foi? Quem foi?
Foram as colegas deste senhor juiz desembargador Filipe Camara agora com um tachão de sete mil euros/mês no Tribunal da Relação de Lisboa.
Quantos processos e condenações teve o jornal Garajau?
Dezenas e dezenas, todos eles envolvendo sempre condenações e o pagamento de pesadas indemnizações aos ladrões corruptos do regime, sempre protegidos pela juizada fascista que a República foi mandando para cá para tramar os democratas desta terra que se atrevessem a colocar a boca no trombone a dizer como dizia o miudo da fábula:
«Olha, olha o rei vai nú !».
Com as juizas que andam à volta deste senhor Filipe Câmara estamos bem arranjados em termos de liberdade de imprensa. Precisamos urgentemente da aplicação da regra da rotatividade para despachar todas estas senhoras manhosas juizas que não interessam nem ao menino Jesus e são um perigo real para os democratas desta ilha cheia de tratantes e corruptos.Irineu Barreto falou para 11 juízes presidentes de Comarcas portuguesas.
O secretário do Turismo e transportes Eduardo Jesus, uma vez fugiu-lhe a boca para a verdade quando afirmou que o monopolista Sousa não pagava nada pela utilização dos porto do Caniçal para a carga e descarga de navios, foi logo saneado de secretário durante uns largos meses. A seguir regressou ao tacho depois de ser convenientemente «reeducado» por Miguel Albuquerque.
«Muitos parabéns Madeira , uma vez mais melhor destino Insular do mundo. Benefícios para o povo madeirense,casas cada vez mais caras , custo de vida cada vez mais caro , rendas cada vez mais caras . Pena que o Zé povinho não foi convidado para ir ao Savoy brindar com os VIPS . Enquanto os VIPS brindam com champanhe, muitos madeirenses contam tostões para poder pagar contas e sobreviver»
VERGONHOSO
ResponderEliminarMas que duas criaturas hipócritas Irineu Barreto e o juíz Filipe Câmara. É preciso ter lata.
ResponderEliminarO poder judicial fascista matou o Garajau.
Felizmente o Pravda Ilhéu é um baluarte da liberdade de imprensa.
Quando o partido do Irineu Barreto PSD cair em desgraça o Irineu vai ter um ataque cardíaco no seu palácio são lourenço sua residência oficial.
ResponderEliminarEstão a chegar os últimos dias do reinado do déspota Albuqueque.
Assustei-me e caguei-me todo
EliminarGrande herói o sr. Luis Miguel de Sousa só por enrabar os tontos dos madeirenses já merece um prémio.
ResponderEliminarLuís Miguel de Sousa quando morrer vai ser embalsamado em ouro.
ResponderEliminarEsse homem nunca devia de morrer, os seres superiores devem sempre estar acima dos seres inferiores que não se sabem governar nem dirigir os seus negócios.
EliminarVergonhoso- numa região onde o desemprego grassa e se passa fome, estas ratas velhas tiram os smokings e os vestidos da naftalina para uma representação teatral digna de um óscar. Deviam estar todos encarcerados, isso sim
ResponderEliminarGrande inteligência. Nunca ninguém pensou. És um intelectual escondido no armário?
Eliminar