sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

A coligação «Força Madeira» entrega as listas no tribunal

 

'Força Madeira' quer "derrubar o governo corrupto" de Miguel Albuquerque.

A coligação 'Força Madeira', composta por candidatos de PTP, MPT e RIR, vai a eleições para "derrubar o governo corrupto" de Miguel Albuquerque. Palavras do mandatário da candidatura que foi entregue hoje no Tribunal do Funchal.

Dionísio Andrade garante que, ao contrário da restante oposição que tem sido "conivente" com a governação do PSD na Madeira, a união destes três pequenos partidos tem por objectivo batalhar para impedir que os social-democratas voltem a ter condições de governar, como têm feito há 49 anos.

Acredita que podem eleger pelo menos um deputado, que no caso seria a cabeça-de-lista Raquel Coelho, líder regional do PTP-Madeira, e que servirá de fiel da balança no próximo parlamento a ser eleito a 23 de Março.

Dionísio Andrade diz que há condições orçamentais  para direccionar verbas para onde é mais preciso, casos da saúde e da habitação, em detrimento de obras inúteis que tem na Marina do Lugar de Baixo o maior exemplo de dinheiro público mal gasto.

https://www.dnoticias.pt/2025/2/7/437274-forca-madeira-quer-derrubar-o-governo-corrupto-de-miguel-albuquerque/ Objectivo da Coligação Força Madeira:

 Primeiro objetivo, impedir maioria absoluta laranja Segundo objetivo, limpar a ALRAM de determinada oposição, que apoiou e viabilizou Albuquerque; Terceiro objetivo, apoiar um governo de aliança regional, se o quadro de eleitos o permitir Quarto Objetivo, promover um governo estável, para quatro anos focado nos problemas da saúde, do social, da educação, do emprego, na solução da mobilidade, na aplicação do diferencial fiscal, na boa gestão da ZFM ao serviço da governação, na eliminação de empresas publicas geradores de divida, assim como gestão de todos os subsídios que se atribuem, seja a quem for...

20 comentários:

  1. Os jagunços ávidos por dinheiro fácil, avançam. Não conseguem ganhar 3 mil euros por mês

    ResponderEliminar
  2. O pobre (de espírito) do rafael queria ser o número um da lista em eleições anteriores, mas como alguém descobriu que o pobre diabo é desequilibrado mentalmente, mandaram-no dar banho ao cão. A partir desse momento, como qualquer ressabiado, não larga os coelhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa História de doença mental (arremesso dos fracos) nunca pegou. Vāo trabalhar, jagunços.

      Eliminar
    2. É verdade. É tonto que se farta.

      Eliminar
    3. Quando a Coelhinha descobriu que o Macedo sofria surtos psicóticos e era bipolar nunca mais deu troco a ele. E fez ela muito bem.

      Eliminar
    4. Mas desde há muito que o mira não liga a rafeiras

      Eliminar
    5. Internem este gajo compulsivamente. É para o bem dele.

      Eliminar
  3. Este está condenado e arrumado numa gaveta qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ceboleira Élia também tem lugar garantido numa das gavetas dos perdidos e achados.
      A propósito se sabe fazer tricôt tem lugar garantido à porta da autarquia em Santa Cruz e aí não precisa de gaveta

      Eliminar
  4. O gajo picou-se e está esbaforido. É bom sinal! Alguém acertou na espinha dorsal, que é pouco consistente. O grande desafiador dos moinhos de vento!

    ResponderEliminar
  5. Vejam se eu percebi? Os coelhos são parasitas do Estado, e o rafael queria integrar uma lista do PTP, mas na condição de número um? Mas isto faz algum sentido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero là saber de agremiações.

      Eliminar
    2. O médico Rafael trabalhou no serviço regional de saúde. Certo? Será que como era pago pelos contribuintes também era um parasita do estado?

      Eliminar
    3. Esse partido tem hipótese sequer de ter um?

      Eliminar
  6. Infelizmente esta coligação é mais “Fraca Madeira”. É uma coligação muito fraquinha e sem hipóteses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece uma equipa familiar para jogar às cartas

      Eliminar
    2. Mas não são ladrões! Como o Cafofo e o Albuquerque

      Eliminar