Emanuel Bento, nosso colaborador no Blog Pravda, decidiu continuar a trabalhar com o partido PSD, por ter muitas necessidades económicas. Passou-se com armas e bagagens para o gabinete de Jorge Carvalho na CMF. Basta de passar fome e necessidades apoiando os democratas como outrora fazia escrevendo textos humorísticos no jornal satírico "O Garajau"!
Não concordamos como é óbvio com esta atitude do poeta madeirense Emanuel Bento, mas respeitamos sua decisão. Muitas vezes as necessidades, podem mais que as afeições ou convicções políticas!



Muito gostam os ardidos do Garajau do traidor descarado Bento. Bom proveito.
ResponderEliminarAs grandes necessidades do Bento são comprar livros e ir às putas. Há piores. Já Jaime Ramos dizia que o ordenado de deputado não lhe dava para putas e charutos.
ResponderEliminarAs redes sociais choram a morte do «grande homem» Adam Blandy. Este pardalão era realmente grande em dinheiro. O fotógrafo Manuel Nicolau costumava dizer que ele estava cambado pelo peso do dinheiro. Os ricos também morrem como os pobres. Embora pensem que vão levar as riquezas para o outro mundo. O Soysa também vai morrer e apodrecer o coirão.
ResponderEliminar