quinta-feira, 13 de novembro de 2025

«Se o teu inimigo é mais forte do que tu, não o combatas; alia-te com ele!»

 

 Emanuel Bento, nosso colaborador no Blog Pravda, decidiu continuar a trabalhar com o partido PSD, por ter muitas necessidades económicas. Passou-se com armas e bagagens para o gabinete de Jorge Carvalho na CMF. Basta de passar fome e necessidades  apoiando os democratas como outrora fazia escrevendo textos humorísticos no jornal satírico "O Garajau"! 
 Não concordamos como é óbvio com esta atitude do poeta madeirense Emanuel Bento, mas respeitamos sua decisão. Muitas vezes as necessidades, podem mais que as afeições ou convicções políticas!




Vasco Freitas o chavelha do Galáxia sempre foi um PPDê de rabo, grande pardalão!
O pardalão "canta vasco" parece um Rambo!
"Coisinha lindinha do pai" como se diz no Brasil!

3 comentários:

  1. Muito gostam os ardidos do Garajau do traidor descarado Bento. Bom proveito.

    ResponderEliminar
  2. As grandes necessidades do Bento são comprar livros e ir às putas. Há piores. Já Jaime Ramos dizia que o ordenado de deputado não lhe dava para putas e charutos.

    ResponderEliminar
  3. As redes sociais choram a morte do «grande homem» Adam Blandy. Este pardalão era realmente grande em dinheiro. O fotógrafo Manuel Nicolau costumava dizer que ele estava cambado pelo peso do dinheiro. Os ricos também morrem como os pobres. Embora pensem que vão levar as riquezas para o outro mundo. O Soysa também vai morrer e apodrecer o coirão.

    ResponderEliminar