segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A existência do Correio da Madeira é a prova da falta de liberdade de imprensa nesta ilha

 Aqui existe um sistema persecutório montado pelo PSD em concluio com os juizes fascistas dos tribunais madeirenses acolitados pelos magistrados reacionários do MP, que praticamente nenhum madeirense pode abrir bico para criticar em público seja o que for, sem correr o risco de ser processado e ficar sem os seus bens. Basta haver algum figurão do PSD que não goste de uma crítica e ponha um processo em tribunal contra aquela pessoa. Está logo o baile armado! Depois o mais grave: Não há rotatividade dos magistrados tal como se fazia no tempo do Salazar. Eles vêm para a Madeira e ficam aqui ad eternum. Só saem da comarca quando quiserem. São inamovíveis! Vejam só! Depois consideram-se cada um deles, "Um Órgão de Soberania" !  Vejam lá a petulância e o desaforo daquela gente indigna, paga principescamente com os nossos impostos. Graças a esses senhores e senhoras, magistrados pina maniques, que tomaram conta do aparelho de justiça na Madeira, acabou-se praticamente a liberdade de imprensa aqui na Região Autónoma da Madeira. Impera a lei da rolha. Por isso saudamos o surgimento da imprensa clandestina cá na Região realçando de uma maneira especial o CORREIO DA MADEIRA que com as suas notícias lá vai dando aos madeirenses a informação à qual têm direito. Bem Haja!

Ver CM
Jorge Sousa, ficou muito irritado com este artigo do Correio da Madeira em que se julgava injustamente criticado. Disse a quem o quis ouvir nos passos perdidos da Assembleia há pouco tempo que gostava de ajustar contas com os seus autores.

1 comentário:

  1. Ó Coelho idiota, agora deu-te para defenderes os cobardes do Correio da Madeira (Emanuel Bento, Ricardo, Joaquim Sousa, Dória) que te ODEIAM? Para coelho és muita burro.

    ResponderEliminar