sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Coelho penhorado eternamente pela agente de execução Maria João Marques

A agente de execução Maria João Marques aqui na foto

A Justiça portuguesa é tão terrorista e fascista como a Justiça no Brasil !

Ora vejam só:
Decorria o ano de 2014 o deputado José Manuel Coelho denunciou publicamente uma situação insólita que se vivia então na Região Autónoma da Madeira. Uma senhora agente execução que dava pelo nome de Maria João Mendes Marques, com escritório na rua da Carreira nº 125 na cidade do Funchal começou a fazer centenas de penhoras por toda  a Região Autónoma, a centenas  de pessoas que deviam dinheiro a particulares e a  empresas. Até aqui tudo parecia normal! só que a respectiva senhora, ficava com as quantias executadas e nas as entregava aos exequendos.

[Exequente é a parte que promove a execução. Exequido é a parte que sofre a execução.]
 Acontecendo que as pessoas executadas pela senhora Maria João Marques eram penhoradas segunda vez pelo tribunal. Tal situação tornara-se insustentável e foi denunciada pelo deputado José Manuel Coelho (a pedido das vítimas que eram na ordem de várias centenas de pessoas) junto à porta do escritório da tal senhora agente de execução.
 As quantias penhoradas pela famigerada Maria João Mendes Marques já ultrapassavam os 2 milhões de euros e as pessoas lesadas já contavam mais de um milhar. Depois desta denúncia, Maria João Marques,(receando a ira das vítimas por ela burladas fechou o seu escritório situado na rua da Carreira nº125 e fugiu para o  Continente, para a freguesia da Parede no Concelho de Cascais onde abre outro escritório de agente de execução  em nome de outra pessoa licenciada nessa área. A partir daí arranja advogados para processarem o deputado José Manuel Coelho por difamação. 
 Em 2016 Coelho é julgado e condenado por difamação pelo juíza Micaela de Sousa (feita com o regime do Alberto João Jardim) na sentença José Manuel Coelho foi condenado a pagar (mil euros) 1000 € por dia de indemnização à tal senhora Maria João Mendes Marques  enquanto viver, (isto é enquanto a mesma sentença não foi revogada) o que nunca vai acontecer, uma vez que a Justiça em Portugal é terrorista como nos tempos da Inquisição e os juízes sendo inimputáveis, fazem aquilo que querem e nada lhes acontece.  
 António Fontes o advogado de José Manuel Coelho já  andou fazendo as contas e chegou à surpreendente conclusão, que decorrido este tempo todo, Maria João Marques já tem créditos de penhora a receber de José Manuel  Coelho no valor superior a 2 milhões de euros.
 Isto tal como nos antigos filmes americanos dos anos sessenta, chegamos finalmente à conclusão, que o crime compensa.
A justiça em Portugal tal como a do Brasil, é fundamentalista terrorista corrupta e fascista! Por isso vivemos numa República corrupta,  de juízes e magistrados do MP ainda muito piores dos que existiam durante a ditadura  do velho Salazar!

Nas contas do advogado António Fontes a Maria João Marques já tem créditos a penhorar ao deputado José Manuel Coelho que ultrapassam os 2 milhões de €


Aqui um carro que actualmente não existe mas que nos anos 80 pertenceu ao deputado José Manuel Coelho. Foi para a sucata há muitos anos, mas já está a ser penhorado pela agente de execução Alexandra Cabral.



Sem comentários:

Enviar um comentário