quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Tribunal da Relação de Lisboa, influenciado pelo Guilherme Silva absolve o Alberto João e condena Gil Canha a pagar custas de Tribunal

O Advogado e ex-deputado do PSD Guilherme Silva, conseguiu através do amiguismo e tráfico de influência no Tribunal da Relação de Lisboa, absolver o Alberto João de pagar qualquer indemnização ao deputado independente Gil Canha. 

Também a sua intervenção foi decisiva em 2006 (junto do mesmo Tribunal da Relação de Lisboa) para obter a condenação do professor João Carlos de Gouveia e o obrigar a pagar uma multa de 1500€ e uma pesada indemnização de 35 mil euros ao fascista Alberto João Jardim.

Também o deputado José Manuel Coelho, foi  condenado a um ano de prisão no Tribunal da Relação de Lisboa (depois de ter ficado absolvido no Tribunal de primeira instância no Campus da Justiça no Parque das Nações) por ter afirmado que Garcia Pereira era um agente da CIA.  Portanto vemos que a atuação dos tribunais da Relação pendem sempre  para o lado que lhes der mais jeito. 

Atuam conforme o tráfico de influências que gravitam à volta daqueles "meritíssimos" juízes conhecidos por "desembargadores". 

 Com aqueles poderes todos que foram aos poucos e ao longo dos anos sendo concedidos àqueles senhores "meritíssimos", chegamos finalmente a uma verdadeira República de Juízes em Portugal.

  Acabou-se o país das amplas liberdades conquistadas com o 25 de Abril. 

Adeus liberdade de expressão! Adeus liberdade de imprensa!

 O fascismo está de novo de volta através da judicialização da política  . Agora tudo depende da vontade destes senhores fascistas da batina preta;  quer sejam juízes ou magistrados do MP! 

 Só um novo golpe militar com uma parte do exército a favor do povo, nos poderá libertar desta canalha de colarinho branco que nos oprime! 

São uma nova horda fascista que esmaga as liberdades democráticas do nosso povo, que tanto custaram no passado a conquistar!

 Uma nova revolução será necessária a fim de libertar de novo a Democracia das mordaças destes novos "meritíssimos" que estão a surgir  cada vez com mais força e protegidos pelo chamado [império da lei ]dizendo falsamente que julgam em nome do povo; mas na realidade, ao serviço da alta burguesia e dos grandes senhores do dinheiro!

https://www.publico.pt/2017/01/30/sociedade/noticia/deputado-madeirense-jose-manuel-coelho-condenado-a-um-ano-de-prisao-efectiva-1760239


1 comentário:

  1. O Guilherme Silva é um corrupto, viveu anos e anos a sacar em exclusivo os processos judiciais do governo do corrupto do Jardim, feitos os dois para sacar dinheiro dos contribuintes.

    ResponderEliminar