segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Nicodemo, filho da "lebre do norte" contemplado com 300 mil euros no Orçamento de António Costa

 Isto quer seja o PSD e o CDS quer seja o PS os vícios e os compadrios são os mesmos  é como disse o príncipe Maquiável: é necessário que mude alguma coisa para  que tudo fique na mesma!Nicodemo e Olavo ambos filhos de Emanuel Câmara são os felizes contemplados. A notícia vem do JM, porque lá do Diário de Notícias nem pensar. Está ao serviço do Cafôfo!

7 comentários:

  1. Maquiavel não era nenhum príncipe mas sim escreveu o livro "O Príncipe". Mais, Maquiavel, escreve-se sem acento, não é Maquiável.

    Deixa-me adivinhar, quem sugeriu que falasses no príncipe Maquiavel foi o gaguinho e quem te disse que se escrevia com acento foi a tua filha!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acresce que quem disse a frase citada não foi Maquiavel, mas sim Giovani Tomasi de Lampedusa, na sua obra "O Leopardo".

      Eliminar
  2. Para o anónimo anterior, as incorrecções é que são importantes. O compadrio, o jeitinho encapuçado e o aproveitamento do bem de todos em benéfico de uns, é irrelevante.
    Continuem a denunciar!!

    ResponderEliminar
  3. ... em benefício caralho, em benefício!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário exaltado é de um dos filhos da lebre do norte: OO Olavo, ou o Nicodemo!

      Eliminar
  4. O tontalhão, o benefício vai para o engano de quem escreve pois para quem "fala" assim, o benefício é zero. Malcriado!

    ResponderEliminar
  5. GrandeTema “Sócrates faz às escondidas aquilo que Jardim faz à descarada” Voos daVenezuela na“mira”da PJ16 e 17 Saúde na Região18 e 19 “adoece”sindicatos “CDS portou-se bem no processo Lei das Finanças” • Heroína é a droga mais apreendida na Madeira • Estudo sobre consumos concluído até Junho Mega-julgamento está previsto arrancar na próxima quarta-feira Mala com 57 quilos de cocaína senta dez no banco dos réus16 NEsta Edição as fotos dos cortEJos alEgórico E trapalHãosociale24 Na toca do Coelho Printed by O Liberal Clássicos Tribuna 3º Encontro Madeira 2010 Semanário Proprietário: Agostinho Jardim Triumph Herald 1200 Saloon 1962 Nesta edição o quarto poster coleccionável do 3º Encontro de automóveis clássicos do tribuNa 8a10 26a28 “Novoinimigo” deJardim vemaoFunchal apresentarlivro ainiciativadecorreránalivrariabertrandno centro comercial“dolceVita”. Miguel relvas, apoiante da candidatura de passos coelho à liderança do psd,não quis adiantar ao tribuNa se Jardim será ou não convidado…
    https://en.calameo.com/books/0000278999cd73f477cc6

    ResponderEliminar