quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Juiza Elsa Serrão absolve burlão do regime jardinista e gera uma onda de contestação na Madeira

Uma carta enviada para a nossa redação com críticas contundentes ao "Órgão de Soberania" Elsa Serrão. O fascista Paulo Barreto diz a toda a gente que o quer ouvir, que cada juíz é um Órgão de Soberania" vejam este absurdo!



Elsa Serrão vive maritalmente com o empresário jardinista António Henriques


Justiça sem Vergonha 
Não é só aos políticos corruptos que rebentam com o nosso Portugal, a justiça também é um pântano reles porque persegue o jornalismo. Se não fosse o jornalismo activo na comunicação social este país era ainda pior. A semana passada o Diário de Noticias trouxe mais um escândalo da justiça na região. O Mijinhas foi ilibado pelos seus crimes por uma juíza do regime, a Elsa Serrão. O tipo andou a falsificar documentos com assinatura do João Cunha e Silva (O Banana) para burlar o meu amigo José Luís Paixão, que na sua inocência acreditou que o governo estava a arrendar uma loja na Praça do Mar, e que o intermediário era o Mijinhas. O Luís deu 25 mil euros ao Mijinhas e depois veio a descobrir que tinha sido burlado. Meteu o tipo no tribunal, mas o gajo se safou porque a juíza Elsa Serrão é namorada do António Henriques (Amigo do Alberto João), o Alberto João que recrutou o Mijinhas para dar porrada nos tipos da oposição, quando viu o seu arruaceiro metido em problemas, tratou de mexer os cordelinhos para safa-lo. (Os amigos são para as ocasiões!)
E foi assim que a Juíza safou o mijinhas, só que o Luís que trabalha sol a sol a vender coisas aos turistas não se conformou e recorreu e o tribunal de Lisboa mandou repetir tudo, uma vergonha para esfregar na cara da juíza Elsa Serão. Ela nem confirmou a origem do dinheiro na conta do Mijinhas e vejam a lata dela nem se importou de ver que o documento era uma falsificação da 4º classe. Tudo para safar o Mijinhas da porcaria.
Afinal o deputado José Manuel Coelho tem razão quando denuncia a corrupção na justiça e nos juízes e depois ainda é perseguido injustamente por dizer aquilo que está à vista de todos . Veja o Cuba Livre, veio para a Mamadeira para morrer nas mãos duma juíza. As faturas falsas passadas no apartamento da Nazaré ao Avelino Farinha de milhões de euros e o gajo se safou.
Amigo Luís Paixão, coragem e os meus parabéns pela tua coragem de entalares a Juiza Elsa e o marido dela, o Henriques que por ter o centro de inspeções num concurso público adulterado com a ajuda do Alberto João vamos ter de pagar milhões de euros ao concorrente dele de Lisboa que ficou sem o centro de inspecções. O juiz Barreto não diz nada? Então ninguém puxa as orelhas há Elsa. Uma vergonha!

Joseph G.
(Leitor atento do blog PravdaIlheu)

Sem comentários:

Enviar um comentário