quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Milton Teixeira leva idosos a Fátima apesar de ser crente nas «Testemunhas de Jehová»!


Milton Teixeira presidente da junta de freguesia do Caniço eleito em 2017 nas listas  do JPP pertence à conhecida congregação religiosa denominada "as testemunhas de Jehová" que  é avessa as doutrinas do catolicismo.

 Pregam contra a veneração de imagens de escultura e contra as aparições de nossa Senhora de Fátima aos pastorinhos em 1917. São contra o culto a Maria, ao qual costumam falar em "mariolatria". No entanto isso não impediu que o nosso autarca de fazer deslocar a Fátima em turismo religioso um grupo numeroso de idosos residentes na freguesia. 

 Perante esta clara contradição religiosa, pensamos que a congregação religiosa das "testemunhas de Jehová" tudo farão no sentido de desassociar o  seu membro crente, que naturalmente será acusado de apostasia. 

 Milton Teixeira, será em breve chamado a dar explicações ao Conselho dos anciãos daquela Igreja acerca do seu contraditório procedimento contrário aos dogmas pregados por aquela confissão religiosa.

Estes verdinhos do JPP são aparentemente muito beatos; mas na verdade, fingidos e hipócritas. Enganam as pessoas rurais com palavrinhas mansas e piedosas junto aos adros das igrejas católicas em especial à saída das missas, onde anunciam obras sociais de carácter assistencialista com o objectivo de caçarem votos e se eternizarem no poder!




Sem comentários:

Enviar um comentário