segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Mais um flamista do PSD que bateu a bota

 


Este pardalão quando foi  secretário da Economia dos primeiros governos do fascista Jardim, defendia que a Madeira deveria ter a sua própria moeda a PATACA. O tipo era tão reaça que desejava a independência total da Madeira com moeda própria e tudo. Era um ultra do  regime que odiava tudo aquilo que cheirasse a esquerda. A malta de então chegou a apelida-lo  de "dr. PATACA" . Morreu como  acontece a todos os mortais. Quando chegar ao outro lado o  Satanás vai se divertir com ele.
Dr. "Pataca" em amena cavaqueira com Miguel Albuquerque. Era muito reacionário e não gostava dos camaradas de esquerda. Já bateu a bota e a esquerda continua.

  Os diários do regime tecem loas á partida do flamista. Vai para o céu com a ajuda das missas da padralhada.

6 comentários:

  1. Por cada nacionalista da FLAMA que cai.....100 se levantarão.

    ResponderEliminar
  2. A flama não tinha valores patrióticos era apenas um organização contra revolucionária contra os ideais do 25 de Abril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha tinha. Era limpar os comunas

      Eliminar
    2. Ah! seu anticomunista primário cala-te seu fascista. Se fossem todos como tu, o fascismo do Salazar e Caetano nunca cairiam!

      Eliminar
  3. A Flama era sim um grupo de vilões idiotas que nem uma organização terrorista em condições sabiam fazer. Explodiam-se a si mesmos

    ResponderEliminar