O Victor Freitas fica sempre em lugar elegível (nesta lista em 7º lugar) em todas as eleições para a Assembleia Legislativa da Madeira. O PS muda de líder mas ele fica sempre. Digamos que é um "sobrevivente". São dos tais apparatchiks dos partidos burgueses que de eleição em eleição, estão sempre agarrados ao gamelão para ao cabo de anos saírem finalmente com suas reformas chorudas, graças aos muitos anos de descontos para a Segurança Social como deputados.
Como já é de prever que este Sérgio Gonçalves caia em desgraça após o mau resultado das próximas eleições. O Victor Freitas e os outros apparatchiks vão exigir de imediato a sua cabeça, apontando-lhe logo a porta de saída.
Para o próximo mandato, os socialistas farão um novo congresso regional e depois a Célia Pessegueiro esposa do Víctor Freitas vai candidatar-se e vai ganhar a presidência do partido com o votos dos apparatchiks manhosos amigos do Víctor Freitas seu marido ou primeiro Damo (como lhe apelida o Alberto João). Lá fica ele de novo na lista elegível outra vez por mais 4 anos.
Chamem-lhe tonto?! Tontos e pategos são os eleitores que inconscientemente votam no tacho destes oportunistas.
Coninhas de sabão é o que mais existe na política madeirense.
Mas nem todos estão dormindo! Há quem esteja atento aos jogos palacianos destes cavalheiros. pois claro!
Não falas no lambe cricas do Caetano e do tonto penico.?
ResponderEliminarEssas nulidades nem deveriam estar na lista.
Olha a Ofélia do
Eliminarquebra costas a vir aqui fazer comentários amargos sobre os xuxialistas. No caso do Jacinto e do Caetano até tem razão! Mas o Victor ainda votou em ti para receberes a medalha da autonomia.
A única acção de jeito que o vilão fez na vida
EliminarO Vitor é quem manda no PS da Madeira. Ele controla a mulher, o Avelino, o Jacinto, o Caetano e muitos outros.
ResponderEliminarEle é um empregadinho do Laboratório e nunca pensou ganhar o que ganha, mais do que um secretário regional formado.nunca se coloca nos lugares da frente para não dar nas vistas e ficocom o que quer.
Ele controla a maioria dos deputados, promete-lhes um lugar eligível e o apoio na lista que faz. E fica tudo garantido como quer.
Muito bem Coelhinha.
EliminarAcho bem o Vitor continuar porque ele não tem outro trabalho e ficava desempreggado.
ResponderEliminarDemasiado tarde para pegar numa enxada
EliminarAh ah ah a Olga Fernandes representa a Ribeira Brava. Eu acho que ela representa a ACIN na Assembleia. Ribeira Brava é só um pretexto. Afinal: só na Madeira é que não existe regime de incompatibilidades: onde está essa lista?
ResponderEliminar