Os dois submarinos do PSD (camuflados dentro do partido dos verdinhos) tratam de afundar o JPP e garantir a maioria absoluta ao PPD/PSD
Se estivessem de boa fé não faziam as declarações que recentemente fizeram a um mês das eleições. Este Jaime Silva nunca nos enganou aqui em PRAVDA ILHÉU.
Sempre foi um saltitão de partidos. primeiro foi do PSD, depois foi do PS (como não lhe deram tacho) mais tarde entrou no partido do "salchicha" Isidoro, o MPT, depois como o aldrabão do Roberto Vieira não lhe cedeu o lugar em rotatividade depois da reforma dourada do "salchicha" Isidoro chateou-se bateu com a porta e foi de armas e bagagens para o JPP, enganou o Filipe e foi para vereador da Câmara Municipal de Santa Cruz (CMSC). Agora abandona o barco dizendo mal da mão que lhe deu comer.
Quanto ao Miguel Alves esse nunca nos enganou apenas conseguiu enganar o Filipe de Sousa. Não passa de um fascista encartado do CDS que não aceita o 25 de Abril e não gosta da democracia. Agora estão ambos fora do JPP tentando destruir o partido que lhes deu guarida.O diário do padre das esmolinhas aproveitou logo a deixa e publicou uma manchete com grande destaque no jornal do seu patrão SOUSA
QUEM OS ESCOLHEU QUE SE AGUENTE!!!!
ResponderEliminarMiguel Alves e Jaime Silva foram durante anos dois cães raivosos que atacavam tudo o que mexia que fosse PSD e insinuavam que tudo o que de mal ocorria em Santa Cruz era culpa dos seguidores do PSD.
ResponderEliminarAgora, só porque exprimem uma opinião que não beneficia a oposição regional, o Pravda do Coelho chama-os de submarinos infiltrados.
A ingratidão é triste e fica muitíssimo mal à quem a pratica!