sexta-feira, 25 de agosto de 2023

O juiz presidente da Comarca da Madeira é mais um submarino do PSD e dos oligarcas que sugam os recursos económicos da Madeira

  O juiz presidente da Comarca da Madeira vem lamentar-se que o novo ano judicial vai ser perturbado por greves do técnicos de justiça do MP e dos escrivães do Tribunais da Comarca da Madeira. Que é preciso mais funcionários e mais meios da República para que os tribunais funcionem melhor, mas não fala nas altas taxas de justiça que  são impostas aos cidadãos madeirenses quando precisam de recorrer à justiça, tornando a justiça apenas acessível aos mais ricos e aos mais endinheirados.   Ele não fala que a quase totalidade dos juízes da Comarca que lidera apenas trabalham para os interesses do partido do poder o PSD e para os oligarcas protegidos pelos tribunais da Comarca e que as suas juízas manhosas  defendem apenas os interesses dos mais poderosos e do partido que rouba a Madeira há 47 anos e mais concretamente o interesse económico dos grandes oligarcas do regime que ganharam centenas de milhões com os dinheiros que a UE tem enviado para a Madeira nos últimos 25 anos  e endividaram a Madeira em mais de 6 mil milhões de euros. O maior oligarca de todos, o Luís Miguel de Sousa dos portos, aí de quem disser mal dele ou criticá-lo citando sequer o nome dele na praça pública. Leva logo com um processo por difamação no Tribunal do sr. Filipe Câmara e acaba sendo penhorado nos seus bens pessoais por difamar o bom nome do sr. oligarca SOUSA, dono dos portos da Madeira e Porto Santo. Usa os portos à borla e nada paga pela sua utilização. Onde já se viu isto na Europa civilizada?
  Sr. presidente da Comarca é mais um farsante ao serviço do Regime não só ele como também as juízas manhosas que gravitam à volta dele, lá  na Comarca da Madeira.







2 comentários:

  1. Mais um trabalho jornalístico de encomenda que evita falar nas elevadas taxas de justiça.
    Mau jornalismo (ou jornalismo vendido) a quem são impostos tabús.

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho apelido para esse sabujo do regime. Que chame a Madame Joana à dias dos sete maridos.

    ResponderEliminar