terça-feira, 29 de agosto de 2023

As razões porque Miguel Alves e Jaime Silva dizem mal do JPP


 Afinal os dois vereadores do JPP na Câmara Municipal de Santa Cruz ambicionavam lugares de destaque na lista do JPP às eleições para a Assembleia Regional da Madeira. Pretendiam lugares elegíveis à frente do Élvio de Sousa, do Paulo Alves e do Rafael Nunes o biólogo. Como lhes foi negada tal pretensão começaram esta feroz campanha de desestabilização contra o JPP fazendo-se amigos do Filipe. Afinal não passam de amigos da onça do actual presidente. 
 Raquel Gonçalves antiga chefe de gabinete do presidente Filipe Sousa tem passado informação para o Diário de Notícias do Funchal, através dos seus colegas Jorge Sousa e Marta Caires. Este casal de jornalistas são ambos do PSD de Miguel Albuquerque. Marta Caires é assessora de imprensa do governo, é a célebre menina das historietas de "ca-rá-cá-cá" que sai aos domingos no diário do padre das "esmolinhas" . 
 De maneira que isto anda tudo ligado por todos estes interesses partidários. O Filipe Sousa tem-se remetido ao silencio para evitar desestabilização na sua vereação à frente da CMSC. Pois se os manhosos Miguel Alves e Jaime Silva se demitem vão causar estrondo e podem fazer com que o PSD regresse ao poder em Santa Cruz numas próximas eleições autárquicas, o que Filipe Sousa quer a todo o custo evitar. Daí o seu silencio sobre as fingidas declarações do Miguel Alves ao Diário via passagem  de informação da traidora Raquel  Gonçalves.

4 comentários:

  1. Jornalistas na Madeira estão todos vendidos, pelo menos parece.
    Passaram de jornalistas a jornaleiros, de quem lhes paga … mais. Até parece que recebem à peça, do PPDê!!!

    ResponderEliminar
  2. Raquel Gonçalves anda agora muito próxima do PSd. Se o Brício ganhar a Câmara no futuro Raquel vai ser novamente chefe de gabinete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso que vislumbramos no comportamento dessa senhora Raquel Gonçalves. A Madeira é a região do planeta com mais traidores e tratantes por metro quadrado. As pessoas aqui na Madeira são capazes de vender o pai e a mãe, a mulher, o filho ou a filha, só por causa de um tacho no governo do PPD.

      Eliminar
  3. Estão aí a falar bem do jpp e por trás a unir se ao PS lol tristeza de gente

    ResponderEliminar