quarta-feira, 23 de agosto de 2023

O jotinha que rebentava controlos biométricos nos hospitais da Madeira


«OS controlos biométricos na altura de Miguel Ferreira.»

 «O Jotinha que recebe fundos europeus sobre falso fundo. Não cumpre no hospital para ter tempo de açambarcar os parcos recursos da população na privada. A Regionalização da Saúde pela gestão de bandidos, dá nisto. As inspeções e Justiça seletivas e protetoras de crimes na Saúde permitem que se rebentem controlos biométricos na altura de Miguel Ferreira. A Regionalização da Saúde através da gestão bandidos, dá nisso. »

Dr. Pedro Ramos

Nota da redação do Blog Pravda:

 O nosso correspondente no Luxemburgo dr. Rafael Macedo informa que este jotinha pertencia a um gangue liderado pelo actual secretário da Saúde na Madeira, Pedro  Ramos que eram ferozes inimigos do dr. Miguel Ferreira e da sua liderança no SESARAM. Quando Miguel Ferreira impos o controlo biométrico de assiduidade para os  médicos, o nosso jotinha do PPD/PSD gabava-se de ter destruído quatro dessas máquinas. Três no Hospital dos Marmeleiros e uma no Hospital dr. Nélio Mendonça. 

 Conta ainda Rafael Macedo que Miguel Ferreira em 2011, estava de férias em Tóquio no Japão e recebeu um telefonema do Alberto João convidando-o para liderar o Sesaram. Como havia muito  absentismo da classe médica no Hospital, o médico dr. Miguel Ferreira mandou instalar essas máquinas de controle biométrico causando a ira dos  tais médicos que se baldavam ao serviço. Por causa disso, chegou até  a ser agredido por um desconhecido encapuçado de capacete na cabeça no parque de estacionamento do hospital dr. Nélio Mendonça.

Dr. Miguel Ferreira

37 comentários:

  1. Coelho apagou as fotos do jotinha. Será que o Coelho foi ameaçado de morte daí retirou as fotos do jotinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei. Eu não tenho medo de criminosos.

      Eliminar
    2. Eu sei que o tipo é muito perigoso. Já matou uns quantos enquanto médico impune. Mas as provas desapareceram. Os hackers (criminosos do Desgoverno) apagaram tudo.

      Eliminar
    3. E quem o deixou impune ? Onde está os processos disciplinares contra ele ? O que sucedeu ?

      Eliminar
    4. Macedo, estás um bocado para lá da conversa da corrupção…
      O tal médico matou pessoas???
      Vai devagar, que sem provas ainda te entalas…

      Eliminar
  2. Jotinha matou pessoas? Qual a especialidade médica dele?

    ResponderEliminar
  3. Se o jotinha chega a presidente do Sesaram estamos tramados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chega, só pensa em botox e por bocas com forma de cu de galinha nas mulheres ahahahahaha O grupo dos entrava conselhos de administração, desde sempre, querem voltar ao conselho de administração e continuam a armar nas costas da Rafaela e da Filipa Freitas. ELAS e sua equipa QUE ABRAM O OLHO! Eles tem de pôr essa gente na linha ou na rua, antes que façam mais destroço e o sesaram consegue assim, finalmente funcionar bem.Tem 4 informaticos desse grupo, 1 da farmácia, 3 da investigação, 2 na estatística, 2 no patrimonio, 3 no aprovisionamento, 3 no juridico, 3 nos recursos humanos, 2 na formação, 3 na enfermagem, 2 na assintecia social , 1 na psicologia, 2 no laboratório, 2 nos financeiros, 5 na classe médica etc Antigos que ambicionam e querem voltar a cargos de coordenação e chefia. O Miguel Albuquerque devia por ordem lá. Tem uns vocacionados desde sempre para desaparecer com expedientes E FAZEM ISSO NA MAIOR IMPUNIDADE! Partido deles atualmente: PS , partido comunista, JPP e chega e alguns resabiados do psd apoiantes antes do Cunha e Silva. Dois deles são o típico lambe botas de chefias que fazem o seu jogo duplo!!! Rafael tu sabes quem são e o que fazia essa gente desde sempre. Não sejas cumplice.

      Eliminar
    2. Eu não sou cúmplice como deve depreender.

      Eliminar
    3. Nos anos 90 tínhamos um hospital e a saúde a correr e evoluir bem. O que se passou?

      Eliminar
    4. "Os meus doentes são a minha primeira preocupação" Juramento de Hipócrates. Eu levo essa frase como orientadora da minha vida. Tenho muitos defeitos que não passam, nunca, para fazer mal a quem quer que o seja. Eu posso fazer mal a mim próprio. Nunca o farei a alguém de forma deliberada, consciente ou conivente. Deveremos interiorizar isso em cada um de nós. Eu estou pelo em comum.. Perdi tudo o que consegui a pulso sem qualquer cunha. Falhei muitas vezes. Assumi as falhas. Continuemos a Lutar com Honra.

      Eliminar
    5. Quantas clínicas havia nos anos 90 ?

      Eliminar
  4. Coelho perante as ameaças desta perigosa personagem tirou as fotos do mesmo e apagou textos e comentários. Afinal o Pravda é como todos os outros, os jornais do meia saca e do padre das esmolinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diria Coelho foi obrigado a tirar as fotos com medo de ameaças e represálias. O Pravda afinal não é assim tão livre como se pensava.

      Eliminar
    2. Sendo assim entre a cópia e o original mais vale ler os jornais do meia saca e do padre das esmolas do que ler o Pravda

      Eliminar
  5. mas que merda de texto!!!!

    ResponderEliminar
  6. É escrito por alguém que não sabe bom português (o médico demente)

    ResponderEliminar
  7. Chame-se já um bom alienista para este caso grave de manias de grandeza

    ResponderEliminar
  8. É verdade! Entre os bandidos do Sesaram, os ladroes da privada e o médico alienado, quem salva o pobre povo madeirense? Venha o diabo e escolha...

    ResponderEliminar
  9. E aqueles que passam baixas fraudalentas a amigos era bom que se falasse. E estão no público e privado. Contem os profissionais de saúde que estão de baixas prologadas e fazem disso hábito...uma vergonha! A seguranca social a pagar isso tudo...Não está certo!

    ResponderEliminar
  10. O TC deveria investigar todas as baixas que andam aí e até o sesaram e a educação agradecia. É vergonhoso! Tem profissionais que estão mais tempo de baixa do que no trabalho.

    ResponderEliminar
  11. Eu digo e provo a Verdade. O resto é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com documentos elaborados e não enviados ? Isso não prova nada.

      Eliminar
    2. Qual o documento que necessita?

      Eliminar
  12. Este Rafael não presta para nada. Tratava a Raquel Dra Raquel e agora trata ela filhota e diz que deixa de vez as funções de correspondente de Bruxelas do Coelho. Eu já tinha dito ao Coelho que este artista Macedo mais cedo ou mais tarde ia dar um pontapé no Coelho e na Raquel. Este artista Macedo gosta de usar as pessoas e quando essas pessoas não lhe satisfazem os seus caprichos desata a dizer mal delas.
    Macedo és uma criatura malévola e maquiavélica. Vade retro Satanás!

    ResponderEliminar
  13. Marcelo vai à gerra
    https://www.youtube.com/watch?v=ueAxbKbE1Oc

    ResponderEliminar
  14. O Macedo fez um ultimato ao Coelho ou pões as fotos ou eu deixo de ser correspondente do Pravda no Luxemburgo. E assim continuam as novelas kafkianas do Macedo. Se o Coelho for eleito deputado Macedo ainda vai exigir uma mesada todos os meses.

    ResponderEliminar
  15. NÃO, deve ter dito ao Coelho ou pões os meus videos todos em meu louvor e ensinamento a esta gente tonta ou saio de vez. O Coelho que, ja tem algum tino, mandou-o pregar noutras bandas. O miudo chorou e disse ja não brinco contigo. LOLOL

    ResponderEliminar
  16. Foi uma das coisas do Miguel Ferreira fez certas. O homem teve coragem. Se não tivessem destruído os aparelhos, não havia gente a chegar às 17h depois do almoço para depois pedir horas extraordinarias e gente a entrar no início da jornada de trabalho depois das 11h. Quando deviam estar às 9h. Ahhhm E os falsos teletrabalhos...

    ResponderEliminar