quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Sérgio Gonçalves em 2018 estava de pedra e cal a dirigir a Porto Santo Line do grupo Sousa. Agora dirige em nome do seu patrão o mais votado partido da oposição o PS

 Na Região Autónoma da Madeira não era preciso fazer eleições bastava se transferir a sede do Governo e da Assembleia Regional para o largo dos varadouros onde funciona a sede do monopólio madeirense do  grupo Sousa. Pouparíamos dinheiro. Também as juízas da Comarca poderiam ir todas para lá emitir as suas doutas sentenças. Os contribuintes agradeceriam. Pouparíamos o dinheiro dos contribuintes, a Madeira seria governada por gestores do grupo Sousa competentes como este sr. Sérgio Gonçalves não era preciso gastar dinheiro com secretários e suas equipas de "especialistas" assim como com 47 deputados e seus assessores parlamentares que custam um balúrdio e  não servem para nada senão para servir o próprio  grupo Sousa.



14 comentários:

  1. Esse Sérgio Sousa nunca me convenceu com o que disse na Assembleia regional. Sempre desconfiei que estava ao serviço do s Sousas. Mas não tinha lido esta entrevista porque nunca comprei o Jornal da Igreja PPD. Grandes filhos da mãezinha, que ainda me faziam ter algumas dúvidas por eu ter sido sempre do PS, mesmo sem votar nele há uma dúzia de anos.
    PS da Madeira é mesmo controlado pelos Sousas! Grandes Filhos da P@ta!
    Votos? Vais ter! GFP!

    ResponderEliminar
  2. Macedo anda muito calado. Será que morreu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltou a hibernar após um período de calor em que apareceu por aqui a "delirar"

      Eliminar
    2. Neste momento o rafael encontra-se na Irlanda como enviado especial do Pravda. Anda à procura dos arquivos do IRA

      Eliminar
  3. O miúdo tinha um bom tacho e na ânsia do poder onde não tem jeito algum e para onde foi empurrado.
    Agora nem a pé..nem a cavalo .. nem a nado

    ResponderEliminar
  4. Macedo é verdade cortaste relações com a família Coelho?

    ResponderEliminar
  5. Os vilões dos madeirenses merecem ser enrabados por testes gajos, e rijo!

    ResponderEliminar
  6. Mais um serventuário do não-nomeado regime

    ResponderEliminar
  7. É sempre bim relembrar quando um FERRY foi afundado por um SUBMARINO! Essa besta deu a cara pela sabotagem à operação do ferry, tal como era a vontade do PSD e do Grupo Sousa e depois foi controlar o maior partido da oposição para que mesmo que o PS ganhasde em 2019, não houvesse ferry coisa nenhuma! Não votem no PS nem nesse sacana, wue o traidor voltará para debaixo da saia do Sousa Prigozin!

    ResponderEliminar
  8. Este tipo disse que na Madeira não existem monopólios. Só há monopólios "legais". Saiu preto no branco no Funchal Notícias.

    ResponderEliminar