quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Rafael Macedo e sua luta contra a corrupção pelo direito a um Serviço Regional de Saúde de qualidade em prol dos madeirenses

 Rafael Macedo concorreu às Regionais de 2019 pelo PURP

https://www.rtp.pt/play/p6120/e423457/regionais2019entrevista

58 comentários:

  1. Macedo futuro chefe de gabinete do Ptp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E do ps também. Andam a enganar as pessoas...

      Eliminar
    2. Um corrupto a falar em corrupção!!! Está no seu habitat natural

      Eliminar
  2. Este infeliz, enterrou-se sozinho, com a conversinha mansa de querer ajudar os madeirenses, no fundo sempre nos quis roubar. Muito se salvou aqui na Madeira, agora, nem pode cá entrar, sempre percebi que não batia bem da cabeça, contradições, mentiras…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos ele deu a cara enquanto tu te escondes atrás de um teclado.
      Grande corajoso que mostraste ser.
      Palhaço

      Eliminar
    2. Os madeirenses conhecem bem esse trafulha

      Eliminar
  3. Ora vivam. O que é que eu menti e enganei na Madeira? O que foi que eu disse que não fosse a Verdade? Sempre a caluniar e nem um argumento válido. E o desonesto sou eu. É de rir.

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca irei me candidatar?
    A sua primeira mentira, quer mais?
    Outra coisa, não ouse, usar um jornalista como o Paulo Jardim, para se beneficiar, hoje diz bem, amanhã, diz mal, o Jornalista Paulo, é um excelente, homem e profissional e naquele dia ‘apenas’ fez o seu trabalho, com a competência do costume.
    Não use profissionais, para se idolatrar.
    Hoje diz uma coisa, amanhã, outra, você é bipolar.

    ResponderEliminar
  5. Não ía para Angola? Já vai tarde…

    ResponderEliminar
  6. Basta ver, o seu perfil, para perceber que você é louco, é um argumento mais que válido, mentiroso, asqueroso, e mais, o achar que os madeirenses eram estúpidos e ignorantes e cair na sua esparrela, mostra sim, o seu egocentrismo, você, nunca foi bom em nada, nem como pai. Até usou uma bolsa do governo regional da Madeira, para tirar medicina em Coimbra, sempre nos roubou, como todos os emigrantes inúteis (palavras suas) e acabou o curso com que nota? Diga lá ilustre? Teve um pai internado anos no Sesaram, a conta está para pagar, quer ainda viver mais à nossa custa? Faltava ao trabalho, ia trabalhar alcoolizado, por favor, vá para longe, está ilha não lhe pertence.
    Tem ar mesmo de Venezuelano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã respondo-lhe ponto por ponto. Eu não sou mentiroso nem devo nada à Madeira. A Madeira é que me deve a mim e ao meu falecido pai.

      Eliminar
    2. Concordo, absolutamente, este sendo um ser ignóbil, um espermatozóide mal dirigido, enfim, do pior que possa circular à face da terra, tudo o que se baseia num vómito asqueroso. Só deixo de concordar com referência ao “ar mesmo de Venezuelano”….sendo ele um exemplo de tudo o que acaba em “ia”, não nos deixemos arrastar pela xenofobia, para responder a um traste sem escrúpulos….

      Eliminar
  7. O palhaço que se esconde atrás de um teclado é uma palhaço, como tu, que também te escondes, se o defendes és um trafulha e um mentiroso como ele, e agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo a Verdade. Dói. Sei que dói. A Verdade dói aos criminosos.

      Eliminar
  8. Devemos o quê? Anda pelo mundo, sem rumo, o seu pai??? Já agora também a sua irmã, não é? Por vezes ponho-me a pensar o que seria de nós se você tivesse algum poder na Madeira e até me arrepiou, julgo que seria uma espécie de regime de Salazar mas esse ainda gostava de futebol, vové não gosta de nada, nem de ninguém.
    Me responder, ponto, a ponto 😂😂tenha vergonha é fim de semana, vá passear com a sua esposa e filho, ou vá procurar trabalho, o dinheiro da Madeira acaba.
    Acho imensa piada você me chamar criminosa só porque não me consegue enganar.
    E se está aliado a algum partido, pobres coitados, dos mesmos, é porque não vão longe, você é podre e estraga tudo ao seu redor. Valhal-le a sua fértil imaginação, porque eu até acho.que acredita no que diz.

    ResponderEliminar
  9. Estou a trabalhar há 26 horas. Amanhã vou com a minha família à melhor praia do mundo para mim. Não é para todos ter de viajar muito. Infelizmente existe isto para quem trabalha árduamente.

    ResponderEliminar
  10. O meu pai tinha uma gangrena de Fournier e mataram-no por falta de assistência. Descontei meio milhão de euros na Madeira, trabalhando em exclusividade e querem que pague o quê? Trabalhar alcoolizado? Vocês supostamente sóbrios matam que se fartam por dinheiro. Os 600 euros que me pagaram mensalmente para voltar para a Madeira, eu cumpri o contrato. Quanto à nota, sendo o primeiro interno de Portugal a ser premiado a nível europeu, o melhor especialista de Portugal da minha área foi chumbado pelo meu presidente do júri nos anos 80. Não deixou de ser Professor Emérito da Universidade de Londres e Presidente da União Europeia de Especialistas em Medicina Nuclear. Eu nunca chumbei. Rotularam-me porque não queriam que descobrisse o que descobri na Madeira. Informo que tentaram matar o meu Pai em 2006 e eu salvei-o até 2017. Quer mais evidências? Mais esclarecimentos? Eu já publiquei isto tudo com recurso a documentos. Aqui não dá para publicar. Não têm mais nada para arrotar?

    ResponderEliminar
  11. Eu também trabalho arduamente, mas a família os filhos, os amigos vêm, SEMPRE em primeiro.
    Com inteligência conseguimos coordenar. Trabalhe 38 horas seguidas, aqui a conta do hospital, do seu pai está a criar juros, não percebo é porque numa ilha tão criminosa, o seu ‘ ilustre’ pai não foi se internar para a Venezuela, não era mais bem tratado lá? Não estaria mais seguro?

    ResponderEliminar
  12. Mais perguntas? Eu esclareço. Venham elas.

    ResponderEliminar
  13. Meio milhão de euros 🤣🤣🤣🤣você é tão engraçado, mas existe alguém que acredite nas suas mentiras? O seu pai morreu por falta de assistência, só se foi de afeto! e a sua dor foi tanta que até o deixou na morgue uns dias, quer mais??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o funeral foi no sábado? Afeto da família que o rejeitou e o abandonou. Além de mais, mataram-no. Até tinha de ir ao dentista do exterior porque até isso lhe rejeitaram no hospital. Não tem a Vergonha? P

      Eliminar
  14. As histórias que conta da sua vida profissional não constam do Google, mas pode lá ir por, afinal é para isso que ele serve.

    ResponderEliminar
  15. Colocaram no Google o que interessa ao regime. Quer que lhe envie a verdade? Venezuelano? Tenha lá juizinho e que tenham a consciência.

    ResponderEliminar
  16. 6000 euros mês com descontos durante 12 anos, quanto dá? A fazer 150 horas extra? Você não tem ponta por onde possa pegar. Sabe porquê?

    ResponderEliminar
  17. VENEZUELANO, CHARLES, não tenho mesmo onde pegar, é complicado falar com dementes hipocritas que vivem do passado. Da RTP memória

    ResponderEliminar
  18. Antes de falar do regime madeirense, deixe de ser ditador, boa?

    ResponderEliminar
  19. Tão passado que até fizeram um apagão dos dados no Sesaram? Sabe como terá de enfrentar isso? Por isso se esconde cobardemente atrás do anonimato. Não tem a vergonha?

    ResponderEliminar
  20. Sempre foste um apoiante entusiasta do Putin, era claro nas tuas asquerosas publicações e a forma de agir, não deixar ninguém falar, chamar as mulheres de sabujas, as pessoas criminosas, se achar mais que os outros, reparei que a tua mulher já nem usa maquilhagem, deve viver como uma muçulmana, às ordens do ilustre.

    ResponderEliminar
  21. Sim, sim, o Sesaram, e a RAM, não dormem a pensar em ti, pançudo, vivemos em terror absoluto. Já foste o nosso maior alvo de chacota, agora…és um virar de olhos de pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou criminoso. Normalmente os que proferem a chacota, fazem-no por medo. Nunca poderão sair da criminalidade. Por isso, por medo, apagaram os registos clínicos do Sesaram. Você não tem a consciência pesada? Os criminosos normalmente não sentem nada.

      Eliminar
  22. A desejar a morte a utentes, INVEJOSO, mais que ditador, já agora uma câmara de gás, como um verdadeiro ditador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de assistência a troco de dinheiro indevido. Essa é que é. A verdade nunca vira chacota. Claro que os ignorantes seguidistas, pode morrer o filho, que nem se importam. O que interessa é ficar do lado da maioria.

      Eliminar
  23. O vosso secretário da saúde é a imagem da vossa qualidade. E eu é que sou o pançudo. :)

    ResponderEliminar
  24. Um médico corajoso e honesto. Qualidades raras hoje em dia na sociedade madeirense

    ResponderEliminar
  25. O nosso secretário da saúde e todos os médicos daqui, são criminosos, e passam a vida a se idolatrarem, tenha vergonha, já viu a sua imagem? você é perfeito demais, e pançudo, mas mete os olhos nesta ilha, que nada lhe escapa.
    Sorte a sua, os dados do Sesaram terem sido apagados, assim, as suas trafulhices desapareceram, e a ‘estadia’ prolongada do seu pai também.
    Se tenho a consciência pesada, tenho, você, devia ter sido recambiado para a terra Natal, a Venezuela e viver la , isso é que era! Pode com todos, e aquilo é um regime, perfeito.
    Se calhar falta-lhe uma vida militar a preceito, com pouca ração, que não lhe faz falta uma dieta

    ResponderEliminar
  26. Queres falar de filhos Charlie???
    Que até eles usas para te expor?
    As boas notas da tua filha, que mal vês!
    O desenho do teu filho, nada apropriado para uma criança de 4 anos, parecia que tinha 2 anos.
    Uma data de nascimento forjada?
    Mentiroso, aldrabão, até os vendias trafulha.

    ResponderEliminar
  27. Gostas muito ó Charlatão, cantar de galo, lá bem longe! Mas a quantidade de ofensas e difamações não te sairão grátis. Ah não! Mal pisares o aeroporto da Madeira terás a polícia à perna. Talvez o JMC te faça companhia. Não é uma ameaça: é uma certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este trafulha voltando á Madeira será mais um "coelho" a fazer serviço cívico na SPAD

      Eliminar
  28. E os processos que aqui tens???? As difamações que fazes contra tudo e todos? Achas que és quem? Dono da justiça? Dono da Madeira? Anda jumento, podes entrar cá?
    Já agora disse alguma coisa em cima que fosse mentira?

    ResponderEliminar
  29. Não quero tachos, vivo bem do meu trabalho, não sou ambiciosa, tenho apenas ranço a criminosos, SE me voltas a ameaçar, sim, a ameaçar, procuro-te no fim do mundo, mas prendo-te. É um bem para a humanidade.

    ResponderEliminar
  30. Não brincas comigo, percebeste? não sou da tua laia, nem nunca cai nas tuas esparrelas, mira. Só por seres demente e pela tua última publicação, nota-se que não tens o baralho todo.

    ResponderEliminar
  31. As Verdades custam muito. Para melhor aceitar, faça yoga.

    ResponderEliminar
  32. Pelo menos consigo me sentar, não sou obesa, já lhe disse, vou caçá-lo, o ditador, vai ouvir as verdades a bem ou a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ir ao Saturnino. Não sabia que teria uma fã doentia.

      Eliminar
  33. Fã, sim, sim, venha à Madeira conhecer @ fã? Mas não pode vir, chatice! Desde que comecei aqui a desmascara-lo, a sua imagem de elite, já caiu para muitos, já eram poucos, agora…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estive aí em Setembro do ano passado na Quinta Vigia. Não apareceu para dar-lhe um autógrafo? Desmascarar? Eu desmenti-lhe tudo. O que vale mais? Um anónimo? Não quero é que passe fome.

      Eliminar
  34. Esteve aqui em Setembro? Que mentiroso! Aldrabão,nem pode entrar na Madeira, é logo chacinado, esteve sim, nos Açores, como se fartou de publicar, em jantares com a sua filha, para não mostrar que a abandonou, aldrabão, louco, claro que sou sua fã! Meu Deus, adoro homens Venezuelanos, obesos, mentirosos, narcisistas e ditadores. É o meu sonho de criança. 🤮

    ResponderEliminar
  35. Eu não passo fome, tranquilo, claro que não preciso dos kg de carne que você precisa. Nem das mulheres, nem das do pasto.
    Quer descer mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marque um consultinha no Dr. Saturnino. Não está bem. Se precisar de uma receita urgente, mande-me o seu número de utente.

      Eliminar
  36. Sempre estive bem, os que não acreditam em você, são dementes, é? Temos que aceitar o ditador?
    O meu nr de utente para??? Obrigada, conheço bons médicos. Não preciso de si para nada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só estava a tentar ajudar a sua descompensação. Nunca diga que nunca poderá precisar. Muitos engoliram o sapão. :)

      Eliminar
  37. De pessoas como você, tenho a certeza que nunca irei precisar, detesto falta de humildade, o resto dos adjetivos nem preciso repetir! Você é tóxico e para mim, só isso basta!

    ResponderEliminar
  38. Ajude-se a si primeiro, um psiquiatra, um nutricionista…

    ResponderEliminar
  39. E já agora, a vida, não são redes sociais, tenho família e amigos.
    Será que pode dizer o mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito seletivo. Amigos? Tenho o Sr. José Manuel Coelho e estou muito satisfeito.

      Eliminar
  40. Você bem queria a coelhinha dele…

    ResponderEliminar