quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jornal I fala da candidatura de José Manuel Coelho ao Parlamento Europeu

Rui Camisanova na mira das denúncias do SIAP (Sindicato Independente da Polícia)
Jorge Manuel Jardim Fernandes ao lado da sua nova esposa a engenheira Joana Rodrigues dirigente  da  Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos (ETRS) da Meia Serra
Jardim Fernandes foi Secretário do Equipamento Social e depois de velho deixou a antiga mulher.A Engenheira Joana Rodrigues há muito que deixou a Meia Serra, passou pela Viamadeira e atualmente é Administradora da Viaexpresso Informação de um leitor do regime
Aqui temos a Elisabete Albuquerque (segunda dama a contar da esq. para a dirreita) ela agora é a nova esposa do engº Duarte Gomes, ex-vereador da CMF de Miguel Albuquerque. A madame Elisabet foi esposa do ex-edil .Também a juíza Elsa Serrão foi esposa deste  senhor Duarte Gomes (troca de casais entre as figuras da burguesia da Mamadeira)
Nova esposa do José Manuel Rodrigues do CDS/Madeira
Comissário Duarte Gomes da PSP (outro figurão do regime jardinista)
Dr. Carlos Martins e ao lado o empresário António Henriques  com a sua nova esposa a juíza do regime Elsa Serrão
O médico Carlos Martins, é irmão do deputado Maximiano Martins do PS/Madeira ( é um médico que aposta no privado apesar  de também exercer no SESARAM)
 Aqui temos a juíza do regime Elsa Serrão a nova esposa do empresário António Henriques.Já vai colecionando maridos  do regime assim como a conhecida juíza dos 7 maridos. O último marido da senhora foi o eng.º Duarte Gomes, ex- vereador da CMF no tempo de Albuquerque. 

Michael Blandy e a filha do engº Perry Vidal antigo secretário da Agricultura de um dos  governos de Jardim



4 comentários:

  1. A Engenheira Joana Rodrigues há muito que deixou a Meia Serra, passou pela Viamadeira e atualmente é Administradora da Viaexpresso. Burro!!!!

    ResponderEliminar
  2. O comissario Valter Gomes é um gajo porreiro, não bata nele pois não é da estirpe de figurinhas como o comissario Roberto. Já na Francisca Perry Vidal bata forte e feio. É uma arrogante de caca, além de não dever nada à beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o autor do post anterior e é só para corrigir o nome do comissario, que é Gualter Gomes e é um tipo porreiro, correcto e sem peneiras, ao contrário da abecula do irmão dele que é inspector do SEF.

      Eliminar
  3. O António Henriques não tem tesão kkkkkkkkkkkkkkkk vai mal servida a casa da joana

    ResponderEliminar