domingo, 12 de abril de 2015

Mais uma jornalista vira-casacas ao serviço do regime

Porque será que temos na Madeira um regime  podre cheio de corruptos e não obstante nunca cai? Parecendo aquele partido que já governa o México há mais de 70 anos?
 Aqui temos uma prova, ainda querem mais! Esta senhora nem merece que seja tratada como jornalista, mas sim como uma escrevinhadora ao serviço dos fascistas tal como sempre houve aqui na Madeira nos tempos da velha senhora para dizer bem do Salazar e da Guerra Colonial.
 Esta Lília é uma jornalista desonesta porque entrevista as pessoas da Oposição, depois retira uma frase isolada do contexto e faz dela título induzindo o leitor em erro sobre aquilo que o entrevistado quis mesmo dizer. Como as maioria dos leitores são apressados e só leem títulos grandes dos jornais, a dita senhora aproveita-se disso e faz um jornalismo desonesto que é de bradar aos céus!
  Até nem sabemos como é que o jornal PÚBLICO e o Diário de Notícias de Lisboa o sendo  jornais de referêrencia e qualidade a nível nacional, tinham na Madeira uma correspondente de tão baixa e vil deontologia profissional!?

Com a devida vénia do blog do Luís Calisto

1 comentário:

  1. Desonesto, demagogo e malcriado é você. Um dia haveremos de conhecer todas as tramóias. Já faltou mais. A culpa, sim, foi desta jornalista e de outras e outros que lhe deram tempo de antena e que o promoveram.

    ResponderEliminar