quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Miguel Albuquerque na Àfrica do Sul engana o deputado Manny Freitas

O presidente do Governo Regional da Madeira foi recebido esta manhã pelo deputado madeirense, Manny de Freitas. O representante do Democratic Party fez uma visita guiada às históricas instalações da Assembleia Nacional, na Cidade do Cabo.

Se não fosse o rendimento mínimo (que cada vez é mais limitado), as IPSS, o banco alimentar, entre outras instituições, muitos madeirenses estariam a passar fome. Nas zonas rurais da Madeira, não há um euro para ganhar! Aqueles que não emigram estão sujeitos a viver da caridade, seja de familiares ou do Estado.

Não adianta, o Presidente do Governo Regional, se desdobrar em viagens mundo fora, para convencer a diáspora madeirense a investir na Região se depois não oferecemos condições atractivas ao investimento. Há que ter especial atenção para não defraudar as espectativas daqueles que, porventura, desejam investir na sua terra natal. Não adianta toda esta promoção e despesa ao erário público, se o imigrante quando chega à Região só se depara com chatices, burocracias e uma carga fiscal altíssima.

Coelho acusa Albuquerque de “enganar” os emigrantes


“O dr. Miguel Albuquerque encontra-se na África do Sul e anda a tentar chamar os emigrantes para investirem na nossa terra, mas esquece-se de dizer que a realidade, nua e cura, da Região, não é propícia à vinda deles”, acusa José Manuel Coelho.
O deputado do Partido Trabalhista Português deu uma conferência de imprensa esta tarde, junto ao edifício da Direcção Regional de Finanças e acusou o presidente do Governo Regional de esconder dos emigrantes a carga fiscal em vigor na Madeira. “Temos os impostos mais altos da Europa”, afirma.
José Manuel Coelho recorda que o Estatuto Político-Administrativo permite que a Região baixe os impostos até 30% mas “Miguel Albuquerque já está oito meses no governo e ainda não anunciou qualquer baixa de impostos”.
“Miguel Albuquerque outra coisa não está a fazer na África do Sul que não seja esbanjar o dinheiro dos madeirenses e a enganar os emigrantes. Ninguém vai investir com IRC a 30% e taxa de IVA a 22%”, garante.
O PTP defende o início de negociações, com a República e a União Europeia, para a criação em toda a Região de uma zona off-shore. (dnoticias.pt)

imigrante


oh! Adão você diz que o Albuquerque está a fazer o que lhe compete?, o Albuquerque apoiou jardim durante décadas, desterraram milhares de milhões vindos da CE e agora que andam tesos estão á espera de limpar as economias aos imigrantes, eu também caio na asneira enviar as minhas economias para a madeira mas logo no ano seguinte foi lá buscá- las, os bancos pagam um por cento dos juros e o estado mama logo 22 por cento dos juros, amigos imigrantes para a madeira nada nem um cêntimo, só para gastos, em qualquer pais da Europa está melhor para investir que na madeira, só daqui a 100 anos depois de pagarem os millares de milhões de euros que comeram adiantado, festas loucuras de jardim têm de ser pagas é por isso que lambem as botas aos imigrantes para lhe mamarem as suas economias, meu não comem nem um cêntimo, e deixem de criticar o Deputado Coelho, vocês psd não gostam dele mas é o deputado mais útil que tem a madeira, ao menos descobres os podres do psd
O Partido Trabalhista Português considera que o Governo Regional deveria criar melhores condições para que os emigrantes possam investir na Madeira. José Manuel Coelho disse-o, esta tarde, no Funchal, numa iniciativa política realizada junto à direção dos Assuntos Fiscais. Na oportunidade, o deputado do partido trabalhista referiu que Miguel Albuquerque,« que anda na África do Sul a sensibilizar os emigrantes a virem investir na Madeira», deveria antes criar medidas para que os impostos que aqueles vão pagar, sejam mais baixos. (JM)
Ver blog do Calisto
O provedor oportunista da Misericórdia de Machico




O Ditador da cadeia "bota faladura"


Sem comentários:

Enviar um comentário