domingo, 13 de março de 2016

António Fontes com sua sátira, dá grande relevo à luta do Coelho e do PTP

TRIM TRIM: As cuequinhas do José


“J. M. Coelho fica em cuecas no parlamento da Madeira” - DN.04.03.20161. 
O José Manuel Coelho em cuecas no plenário da Assembleia Legislativa Regional da Madeira é folclore – é. É um atentado ao pudor da Isabel Torres ou da Sofia Canha – em princípio é. É um acto desbragado de um deputado fora do contexto político-partidário actual – é. É uma ofensa à credibilidade e à imagem pública do parlamento regional – não, não é. A fotografia da Assembleia Legislativa Regional da Madeira em cuecas é preta e branca e apanha no boneco dezenas e dezenas de deputados do PSD-Madeira completamente nus. À cabeça (não é trocadilho) está a besta do Jaime Ramos.
Na cadeirinha do lado, a defender com nudez total de argumentos um regime político de corruptos – está o senhor José Lino Tranquada Gomes. Conhecem?             
2. Que o Coelho é politicamente pouco ortodoxo – é. Que é artista capaz de inventar verdades, meias verdades e mentiras – é. Que é um deputado a exercer funções de forma pitoresca – é. Que é afónico para cantar a Grândola Vila Morena – é (coisa de sobredotado). Mas, no caso concreto das cuecas, está a pôr o dedo numa ferida que nenhum juiz, advogado ou deputado na Madeira ousa pôr – a senhora agente de execução Maria João Marques. 
3. Por falar em cuecas. Que moral tem o PSD-Madeira em matéria de cuecas? É a moral do “já disse que me estou cagando para Lisboa” e do “Quero que se foda a Assembleia da República” (1997)?! Ou é a moral do especialista em cuequinhas (políticas) José Lino Tranquada Gomes? Banhinho ao cão, sffavor.
 (assinantes do DN) António Tracada

Sr. Heliodoro antigo polidor vive na mais completa pobreza

Sá Carneiro de visita à Madeira, aqui a prestar declarações ao jornalista Armindo abreu


Brigadeiro Carlos Azeredo

representantes dos três movimentos de libertação de Angola


Cabral Fernandes ao centro em reunião do CDS
A direita reacionária levanta a cabeça no Brasil (estadão)

Sem comentários:

Enviar um comentário