segunda-feira, 7 de março de 2016

Solidariedade com o rev.º padre Anastácio e sua familia em virtude do falecimento da sua mãe Laurinda Gouveia.

Laurinda de Gouveia
Faleceu
“Cantarei eternamente as misericórdias do Senhor” (Sl 89)
Deus quis chamar à Sua presença Laurinda de Gouveia, que foi residente ao Caminho da Palmeira, paróquia da Lombada, freguesia e concelho de Santa Cruz.
Os seus filhos: Padre Anastácio, Egídio, esposa e filhos, Zélia, Nélio, esposa e filhos, Paulo, esposa e filhos, seus irmãos, cunhado, sobrinhos e demais família participam que o seu funeral se realiza terça-feira, saindo da capela do Hospital Dr. João de Almada pelas 13:30 horas para a Capela de São Pedro-Santa Cruz, onde serão celebradas as exéquias, com missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério municipal da freguesia.
A família manifesta a sua gratidão à sua médica de família, Dra. Graciela Camacho, a toda a equipa médica, de enfermagem e pessoal auxiliar da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, à cuidadora, Sra. Fátima, pela forma dedicada, carinhosa e profissional com que trataram a sua familiar; bem como aos seus vizinhos e amigos que a acompanharam e apoiaram ao longo desta ultima etapa da sua vida.
A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral da sua saudosa parente e informa que no próximo Domingo (13/03/2016), pelas 09:15 horas, será celebrada missa de 7ºdia na Capela de São Pedro.
Santa Cruz, 08 de Março de 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário