terça-feira, 24 de maio de 2016

Bruna Melim jornalista da RTP/Madeira recebe formação na Búlgária

(Bruna Melim é testa de ferrro de Luís Miguel de Sousa num empresa de navegação do grupo)

 Por influência do seu namorado o empresário Luís Miguel de Sousa, a RTP nacional criou um estágio de formação em jornalismo Digital à medida da ilustre jornalista da RTP/Madeira num país longíquo em relação à Região, a Búlgária. Tal formação tem sido muito comentada entre os jornalistas e técnicos da nossa RTP insular. Gil Rosa também chegou  a ser convidado a participar no respectivo curso de formação, mas segundo as nossas fontes declinou o convite alegando não ter disponibilidade para a deslocação.

 Conversas que correm nos corredores da nossa TV, dão-nos conta da ridícula formação não vir de encontro às necessidades técnicas da nossa estação televisiva que há muito labora com equipamentos absoletos e necessita urgentemente de investimentos importantes em câmaras e equipamentos de som e aúdio para poderem fazer cabalmente o seu trabalho.

 Em comentários brejeiros e humorísticos os profissionais da RTP/Madeira vão dizendo que a jovem Bruna Melim não precisaria de se deslocar para tão longe afim de obter a sua formação em jornalismo digital, bastaria (dizem) ter se deslocado à ACIN na Ribeira Brava ao grande centro de inteligência connectiva mais conhecido por BRAVA VALLEY.

 Mas, menina Bruna Melim desejamos-lhe boa estadia na Bulgária e que tenha grande aproveitamento do seu curso de formação em jornalismo digital. Gente fina é outra coisa como diz o nosso povo!

 Bruna Melim aqui a entrevistar o director da Sodiprave

Josh Billings

 Crise na Venezuela sem fim à vista

A hipocrisia do João Machado, não tem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário