quarta-feira, 4 de maio de 2016

João Machado diretor Regional dos Assuntos Fiscais o coveiro das pequenas empresas é primo de Miguel Albuquerque

 (ver o álbum de propaganda AQUI)

Diário publica mais um álbum de propaganda albuquerquista, desta vez sobre os cem anos da avó de Miguel Albuquerque.  De salientar nesta foto (ao lado direito) o seu primo João Machado Diretor Regional dos Assuntos Fiscais. Ai do pequeno empresário que caia nas suas garras por qualquer incumprimento fiscal.É penhorado até aos cabelos sem dó nem piedade. Aos grandes empresários nada lhes acontece; vão para os Paraísos Fiscais. Ou no passado João Machado não fosse um técnico superior da KPMG, empresa de managemment que durantes mais de 10 anos em actividade no Funchal, outra coisa não fazia senão desviar empresas de pagar impostos na Madeira desviando-as para os Offshores internacionais.

 Nota da Redação:

Um caso ocorrido em Santa Cruz: um pequeno comerciante surprendido pelo fisco a vender ginginha tradicional  foi autuado e multado pela Autoridade Tributária em 4 mil euros. Resultado como não tinha dinheiro suficiente para pagar a pesada coima, teve que fechar o seu pequeno negócio e entregar a chave ao senhorio. Ficou desempregado juntamente com um familiar seu colaborador. 

«A cada dia que passa, estou mais convencida que a nossa democracia está reduzida ao direito de voto, em todos os outros aspetos do ramo democrático, há uma lei que impede o seu exercício em plenitude». (Raquel Coelho em artigo de Opinião no tribuna da Madeira)

Grande empresário do PPD/PSD com avultados desvios de dinheiro para o Offshore das ilhas Vírgens


Sem comentários:

Enviar um comentário