terça-feira, 29 de agosto de 2017

A luta do Partido Trabalhista no Porto Santo

PTP defende taxas aeroportuárias mais baratas no Porto Santo

Alcino Gomes quer viagens aéreas mais baratas entre a Madeira e a ilha dourada

Alcino Gomes, cabeça de lista do Partido Trabalhista Português às Eleições Autárquicas no Porto Santo, defendeu esta tarde a redução das taxas aeroportuárias no aeroporto da ilha dourada.
O candidato do PTP, embora reconheça que a redução das taxas aeroportuárias não é da competência da Câmara, entende que este é um “assunto importantíssimo” para a população da ilha.
“É inaceitável termos viagens do Funchal a Bruxelas a 35 euros, enquanto uma viagem do Funchal ao Porto Santo custa 75 euros”, disse Alcino Gomes entendendo que o Porto Santo não terá dinamização enquanto o aeroporto não for competitivo.
O candidato apelou à juventude portosantense mais interesse nas questões locais, para “um novo rumo” no Porto Santo através do “voto na candidatura do Partido Trabalhista Português”. (dnoticias)


PTP quer reduzir taxas aeroportuárias no Porto Santo
O cabeça-de-lista do PTP, Alcino Gomes, às eleições autárquicas no Porto Santo, defendeu esta tarde a redução das taxas aeroportuárias no aeroporto do Porto Santo.
O candidato trabalhista, embora reconheça que a redução das taxas aeroportuárias não é da competência da edilidade portosantense, entende que este é um “assunto importantíssimo” para as populações da “Ilha Dourada”.
“É inaceitável termos viagens do Funchal a Bruxelas a 35 euros, enquanto uma viagem do Funchal ao Porto Santo custa 75 euros”, disse Alcino Gomes.
No entender do candidato, o Porto Santo, não se consegue dinamizar enquanto o aeroporto não for competitivo. Tendo aproveitado para apelar à juventude portosantense para ajudar a sua terra, “a tomar um novo rumo”, depositando ” o voto na candidatura do Partido Trabalhista Português”. (FN)

Sem comentários:

Enviar um comentário