A procissão, que estava prevista para se realizar depois da missa, foi cancelada. O pároco do Monte pediu aos fiéis para permanecerem na igreja em silêncio e que, se saírem, que o façam pelo lado contrário do Largo da Fonte do Bispo.
No local, está a ser prestado socorro, havendo a suspeita de vários feridos, um deles em estado grave.
O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, estavam a assistir à missa.(diário)
Tristes noticias tem abalado a Madeira. Paz a todas as vitimas. Ha tempos caiu uma arvore no Porto Santo morreu uma pessoa ninguem foi responsabilizado. Caiu uma arvore com mais de 200 anos matou 11 pessoas e fez mais de 30 feridos alguns com gravidade. Espero alguem seja responsabilizado pois o carvalho de grande porte ja havia sido sinalizado desde o ano 2014. Um madeirense famias burguesas da Madeira matou duas pessoas na Madeira numa passadeira. A culpa morreu solteira.Neste pais a culpa morre sempre solteira salvo rarissimas excecoes (...)
Tristes noticias tem abalado a Madeira.
ResponderEliminarPaz a todas as vitimas.
Ha tempos caiu uma arvore no Porto Santo morreu uma pessoa ninguem foi responsabilizado.
Caiu uma arvore com mais de 200 anos matou 11 pessoas e fez mais de 30 feridos alguns com gravidade. Espero alguem seja responsabilizado pois o carvalho de grande porte ja havia sido sinalizado desde o ano 2014.
Um madeirense famias burguesas da Madeira matou duas pessoas na Madeira numa passadeira. A culpa morreu solteira.Neste pais a culpa morre sempre solteira salvo rarissimas excecoes (...)