domingo, 9 de junho de 2019

Coelho denuncia o Estado Policial em que vivemos na Madeira


“O Governo da República impôs no país e na Madeira um Estado Policial sobre o pequeno contribuinte”, denunciou José Manuel Coelho.

O PTP realizou este domingo, uma iniciativa política, na Feira do Santo da Serra, para alertar para os perigos da perseguição das várias polícias que Estado mantém sobre a população trabalhadora.Segundo, José Manuel Coelho, nem os feirantes do Santo da Serra, escapam à “sanha persecutória” das polícias do Estado. “Os mais pobres é que são fiscalizados enquanto os grandes empresários escapam incólumes e estão nos paraísos fiscais”, fulminou o trabalhista.“Temos polícia para perseguir os pescadores, os agricultores, temos a autoridade tributária que funciona como uma organização de rapinagem do povo trabalhador e dos pequenos e médios empresários”, referiu.

José Manuel Coelho apelou aos trabalhadores para não votarem nos partidos do sistema. “Há que combater os abusos deste Estado Policial, mas para isso preciso do vosso voto no PTP nas Eleições Regionais como deputado para a Assembleia da República, afirmou Coelho. [Diário]

1 comentário: