quinta-feira, 27 de junho de 2019

David Pedra penhorou injustamente dinheiro ao Coelho e agora está apodrecendo numa cama paralítico

David Pedra o sócio do Dono Disto Tudo fez um processo civil contra o jornal Garajau da qual na altura o deputado José Manuel Coelho  era director. Como ele tem muito dinheiro e compra os corruptos dos juízes todos, Coelho foi condenado por difamação sem nunca ter dito ou escrito qualquer palavra contra ele ou a filha. Por deliberação duma juíza prostituida com o regime Coelho é condenado a pagar uma indemnização ao sr. David Pedra. Dito e feito foram 2.950 da devolução do IRS que foram penhorados ao Coelho para entregar ao pobrezinho do sr. David Pedra.
Agora David Pedra está paralítico numa cama com grave problema de urulogia está pagando aquilo que roubou ao Coelho e as outras pessoas condenadas inocentes por causa dele. Esperemos que a juíza corrupta que condenou injustamente Coelho azogue também com um cancro no estómago, porque Deus não dorme, meus amigos!
 Coelho também coloca nas mãos de Deus o devido castigo  ao Luís Miguel de Sousa "Dono Disto Tudo" que pelos mesmos motivos penhora todos meses 200 euros da reforma do Coelho mais o subsídiu de férias e o todo o décimo terceiro mês. Deus em breve vai castigá-lo a ele e á juíza Micaela de Sousa (actualmente no continente) que condenou o Coelho a pagar uma injusta e absurda indemnização ao sr. Luís Miguel de Sousa sem ter escrito no jornal Garajau, qualquer palavra contra ele. Em breve a juíza corrupta que condenou Coelho e o próprio Luís Miguel de Sousa irão ficar numa cama a apodrecer de cancro castigados pelo Deus Todo Poderoso que não Dorme e tudo Vê!
 Coelho agradeçe ao Deus criador por aplicar o devido castigo a quem merece!
David Pedra e a filha (Cristina Pedra) O pai dela está apodrecendo numa cama!
 Deus também irá castigar este homem ímpio e mau!

7 comentários:

  1. Foda-se Coelho, como é que invocas o nome de Deus para desejares desgraças dessas?
    Não é de um cristão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual cristão qual carapuça!!! É o que esse FDP MERECE

      Eliminar
  2. Os mamoes vão andar sempre a solta quem tenta fazer pela vida fica ainda mais teso. Bem haja a esta podridão de governo.

    ResponderEliminar
  3. E assim que falas ? Também vais apodrecer! A religiao do Coelho e o dinheiro. A fonte esta quase a secar.

    ResponderEliminar
  4. Ó Coelho, no João de Almada também tens um amigo a apodrecer. Será que ele está a pagar por ser boa pessoa?

    ResponderEliminar
  5. Grande Coelho Kármico !

    ResponderEliminar
  6. Porra Coelho, mas que maldição em cima dessa máfia! Não te esqueças que a Pedra vai contrariar isso com a empresa dela de santinhos, sinos de igreja e paramentos.

    ResponderEliminar