sábado, 8 de junho de 2019

Juízes independentes na Madeira? Estão todos feitos com o Poder laranja.

Esta senhora Juíza feita com o poder foi uma grande perseguidora do Jornal "Garajau". Esteve sempre feita com o poder a condenar os democratas que se opunham aos desmandos do regime jardinista. A Juíza Joana pediu excusa para não julgar Alberto João Jardim. 

 Em seu lugar, vai a juíza Elsa Serrão que vive maritalmente com o empresário António Henriques (o tal senhor das inspecções) amigo pessoal do Alberto. Vai ser um julgamento imparcial! Vai, vai!




Miguel Fernandes Luís, realizou um trabalho jornalístico corajoso e arriscado numa terra onde não existe liberdade de imprensa.

Juíza Elsa Serrão e seu marido António Henriques.

 Jardim favoreceu ilegalmente António Henriques ao ceder-lhe o monopólio das inspecções automóveis na Madeira violando as regras do concurso público Internacional. Agora o Governo Regional será obrigado a indemnizar a empresa defraudada, numa quantia que ultrapassa os 20 milhões de euros! Tal como determinou o Tribunal Central Administrativo de Lisboa.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eis mais um enderêço da famosa «juíza dos 7 maridos», além deste da casa do Alberto João.Fica na Rua 5 de Outubro.Edif. Nova Ideia I Bloco 6 A,Q, 9200-216. FUNCHAL.

    ResponderEliminar
  3. Juizada fascista que fechou o jornal Garajau

    ResponderEliminar