segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Paulo Cafofo percorreu a diáspora fazendo promessas e incutindo falsas esperanças nos nossos emigrantes

 

  Quem não se lembra das promessas feitas na Venezuela e Àfrica do Sul de que haveria voos da TAP directos para Portugal a partir desses destinos. Quem não se lembra das promessas feitas aos emigrantes expoliados do BES e do BANIF. 

 Muitos emigrantes vieraram  a Lisboa acompanhados de advogados caros, pagos a peso de ouro, para tentarem recuperar o  seu dinhero confiando nas promessas de Paulo Cafofo: Ao chegarem à capital do imperio nada lhes foi resolvido e lá tiveram de voltar aos seus destinos de emigração de mãos a abanar. 

 Paulo Cafofo, questionado lá se desculpou com a Justiça que tinha deitado abaixo o governo do ANTÓNIO COSTA E QUE AGORA JÁ NADA SE PODIA FAZER.

  O  GOVERNO AGORA ERA DE GESTÃO E NÃO TINHA PODERES DE DECISÃO.

 E pronto. Assim acabou a odisseia de quem acreditou no conto do vigário do politico sorridente da Madeira. Paulo Cafofo, andou a passear e a fazer boa vida com o dinheiro  dos contribuintes e a vender ilusões e falsas esparanças aos portugueses que estão na emigração e tudo isso não passou de propaganda e conversa, muita conversa.

 Mas infelizmente estes políticos de verniz estaladiço e bem falantes enganam muita gente e garantem muitos votos do eleitorado analfabeto.

Tal como outrora escreveu o apostolo S. Paulo numa das famosas epístolas:(2 Timóteo 3:13)

«Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados»

Famíglia Socialista madeirense
Todos estes também à sombra do Paulo Cafofo, almejam um tachinho à custa da politica sem trabalhar.

5 comentários:

  1. Esse é mais um burro...tipo coelho...a falar falar e nada dizer.
    O coelho já foi e esse vai a caminho(campanário?)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um tio que foi roubado pelo Banif e esse careca disse a ele que ia resolver isso e nada aconteceu, era melhor ele não prometer nada, não é veredade

    ResponderEliminar
  3. Lá está o Mira com inveja do Cafofo, a destilar veneno, deixe as pessoas em paz, você Venezuelano, não é ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disse por milhões de vezes, eu não tenho inveja de ninguém. Não sei o que é esse sentimento. Mesmo que tivesse uma pontinha de inveja, tê-la-ia por gente enorme, nunca por Lixo da bipedada. :)

      Eliminar
  4. Este cafofo e a porcalhada dos socialistas são um bando de chulos

    ResponderEliminar