Enquanto na África do Sul os ladrões atuam na via pública roubando e raptando as suas vítimas a fim de obterem o dinheiro das mesmas. Na ilha da Madeira e em Portugal os ladrões são de outro tipo.
São os ladrões de farda e fato e gravata. É a polícia a multar a torto e a direito os cidadãos que trabalham. São as senhoras e senhores juizes dos tribunais (que ganham 7 mil euros por mês) a aplicar multas indemnizações e custas judiciais tão altas que praticamente impedem os cidadãos de ter acesso à Justiça. São os agentes de execução a roubar indiscriminadamente e são os funcionários das Finanças a chamada Autoridade Tributária a roubarem tudo e todos. Estes predadores todos juntos fazem uma rapinagem mais eficaz do que outrora fizeram na ilha da Madeira os piratas do francês Peyrot Monluc, que assolaram a ilha no século XVI.
E muito mais eficazes que os raptores do nosso querido emigrante!
Fact chek padre das esmolinhas. Será que cista 70 euros para ir ao Porto Santo e voltar no mesmo dia na barcaça do oligarca? FALSO são 69.99
ResponderEliminarA policia ainda multa muito pouco
ResponderEliminarAté ê verdade. Multa pouco.
EliminarSou assíduo frequentadoar do ginásio do campo do Marítimo e tenho dificuldade em passar para deixar o carro no parque(grátis pars os e onde anda a polícia?utentes do ginásio).Existe nos dois lados uma faixa amarela,(será só para inglês ver?).
Ora muito bem !!!!
EliminarÀ tardinha é um caos, carros a andar para trás para outros poderem passar e certos dias o carro do lixo e o autocarro do Marítimo ficam bloqueados.
Onde anda a polícia?
As faixas amarelas e placas de estacionamento proibidos são para
quê ?
A Madeira é uma santa terra.Toda a bandidagem foge para a ilha.
ResponderEliminarO gilinho deu o exemplo depois de serem sodomizados fogem para o paraíso
Olha mais um "gilinho" fugitivo
ResponderEliminarEsse teve sorte e ainda dizem que a Madeira não é um paraíso. O Gil Canga sabe bem disso
EliminarIlha da Madeira um "el dorado" para os gangsters fugitivos
Eliminar