sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Amália Rodrigues tesoureira da Aldeia da Paz desmonta supostas falcatruas do director relacionadas com dinheiro

A notícia de hoje do JM está a fazer furor! É explosiva mesmo!...ora leiam:



4 comentários:

  1. O Manuel Vieira que atualmente está na situação de desempregado subsidiado,e que também é o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz,além de Presidente da Fundação Aldeia da Paz onde esteve a fazer um programa para desempregados desde 1 de Dezembro de 2015 até 30 de Novembro de 2017,na Casa do Povo de Santa Cruz na Direção do ainda Luis Madruga,sem nunca lá ter posto aas patas e enfardando €390 mensais mais subsidio de almoço.Atualmente encontra-se na situação de desempregado com subsidio desde 1 de Dezembro de 2018.Tudo isso foi feito sob a sa protetora da Rubina Leal ,há altura Secretária Regional da Segurança Social.
    Roubou milhares de euros á Instituição Aldeia da Paz com recurso a levantamentos ilicitos e em proveito próprio com cartão multibanco, assim como usou tal cartão para pagamento de compras no Pingo Doce e Continente para proveito próprio.
    A direção desconhecia a existência de tal cartão multibanco em nome da Fundação e da conta desta no Santander Totta.
    Nunca disponibiliza os extratos das diversas contas da Instituição,nem nunca informou os elementos da Direçao qual o valor deixado pelos Padres Salesianos quando deixaram de gerir a Fundação.
    Suspeita-se que haja milhares de euros desviados da instituição e há transferências e levantamentos com cheque assinaso sem documento de suporte a justificar tais operações.

    ResponderEliminar
  2. Além disso usou o cartão frota da Repsol para abastacer mensalmente a sua viatura com €120 mensais de gasolina durante 26 meses.
    Só foi detetado pela teseireira quando esta teve acesso à conta online em Junho de 2017.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que na Santa Casa da Misericórdia existem falcatruas que mete dó.A tesoureira a Cidália antiga professora primária que vive em São Fernando pediu a demissão,pois ele queria que ela assinasse documentos fraudulentos relacionadas com verbas desvidas

      Eliminar